header ads

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 28 de maio a 01 de junho


Apocalipse: Resumo da Semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 28 de maio a 01 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 28

Benjamin (Igor Rickli) resolve não retornar para o Brasil após César (Fernando Pavão) muito insistir. Uri (Emilio Orciollo Netto) se preocupa em ganhar a marca. Ângela (Daniela Escobar) resolve ganhar a marca depois de Diogo (Freddy Costa) insistir. Saulo (Claudio Gabriel) deixa Oziel (Castinho) aflito. Os livros sagrados são incendiados e deixa Hanna (Adriana Prado) espantada. Iniciam os trabalhos no computador Benjamin e Brenda (Pérola Faria). Atrás de medicamentos e alimentos vão atrás Hanna e Tiatira (Carla Marins). Débora (Bia Seidl) ofende Isabela (Paloma Bernardi), que tem um sonho ruim. Oziel faz de tudo para Marta (Beth Zalcman) ficar calma. Oficiais rivais acham Hanna e Tiatira. Benjamin se mostra grato a Jamal (Josias Duarte) e Soraya (Maria de Lima) ao dar adeus a César. Felipe (Jandir Ferrari) sofre tortura de André (Sidney Sampaio) e Dudu (Igor Cosso). Greta (Fran Elmor) é destratada por Ricardo (Sergio Marone). Dudu deve ir atrás de Susana (Monica Torres), ordena André. Ângela ganha marca. Zoe (Juliana Knust) deve ser procurada onde Jonas (Murilo Grossi) manda, ordena Estela (Lisandra Souto) a Dudu. Ângela e Diogo se distraem. Estela cogita ganhar a marca. Ao concluir que Benjamin tem chance de ter escapado, Zoe se empolga. Ao descobrir que o traidor de Ricardo é Brenda, André se espanta. Surgem na Agência Espacial oficiais de Ricardo. Ao escapar, Tiatira é baleada. Os oficiais são enganados por Uri e Dylan (Marcelo Valle). Tiatira escapa com o auxílio de Hanna. Alan (Eduardo Galvão) deve ter um encontro com Uri, ordena o Anticristo. Na casa de Ângela, Dudu busca por Zoe. Débora faz de tudo para tirar Adriano (Eduardo Lago) do sério. Ele vai ter que revelar onde Zoe está escondida, conta André ao pai. Stefano (Flávio Galvão) conta que já sabe uma maneira para Felipe revelar o que sabe.

TERÇA-FEIRA, DIA 29

Para os revoltosos, Felipe tem que se tornar um exemplo, conta Stefano. Gideon (Henri Pagnoncelli), Oziel e as suas mulheres se falam. Voltam a se beijar Chico (Andrey Lopes) e Celeste (Thaissa Carvalho). Isabela recorre a Greta para aprender a lutar. O que Ricardo pretende?, questiona André. Jonas e Zoe se falam e Guido (Roberto Birindelli) faz de tudo para ouvir. Alan conta à mãe de Ricardo que vai para Nova York. Greta concorda em ensinar Isabela a lutar. Guido deixa Jonas com suspeitas. André recebe encaminhamento de Ricardo. Chico pergunta se Celeste quer se casar com ela. O ensinamento de Greta deixa Débora empolga. Celeste concorda em se casar com Chico. No meio da aula, Greta bate em Isabela ao ser confrontada pela mulher do Anticristo. No deserto, Tiatira perde a vida nos braços de Hanna assim que surge no acampamento. Estela tem que continuar tocando a vida, conta Talita (Laís Pinho). Começa o velório de Tiatira. Guido recorda do que ele e André falaram quando nota os revoltosos. Ariela (Leona Cavalli) é segura com força por Ricardo quando o Anticristo atiça um empregada. Guido faz de tudo para fazer uma ligação e é visto por Natália (Samara Felippo). Ricardo estuda como vai fazer Benjamin passar por sofrimento. Na cadeia, Felipe vê Silas pela primeira vez. A sabedoria de Brenda é exaltada por Benjamin. Com Melina (Giselle Batista), Brenda e Benjamin finalmente se falam ao alcançarem um canal de conversa.

QUARTA-FEIRA, DIA 30

Guido deve largar o telefone móvel, ordena Natália. As novas ações de Ricardo são relatadas a Benjamin por Melina. Débora deixa Isabela nervosa. Guido afirma não ter culpa alguma. Dudu e André esperam informações de Guido. Zoe cogita escapar. Na cadeia, Felipe e Silas se falam. Na direção do prédio onde Zoe mora parte Dudu. Benjamin e Brenda continuando sendo auxiliados por Melina. Atam Guido. Bárbara (Li Borges) consegue enganar Dudu, no prédio de Zoe. Estela entregou Felipe, fica sabendo Benjamin. Estela resolve ganhar a marca. Dudu é enganado por Bárbara. À noite, Guido é observado de perto por Guido. Na cadeia, Felipe é franco com Silas. Benjamin conta que tem que conversar com o pai do Anticristo. Com Henrique (Sandro Rocha), Estela se depara ao ir ao hospital que já foi da família Aisen e fica surpresa. Guido faz de tudo para fugir e Natália vê. Ao descobrir que o ex-marido retornou, Estela se espanta.

QUINTA-FEIRA, DIA 31

Dudu diz que o próximo passo a ser feito é tomar a casa que pertencia aos Aisen. Para ganhar a marca da besta, Estela surge no hospital. O fato da mãe não estar em casa deixa Talita com suspeita. Os oficiais do governo imprensam Uri e Dylan. Ricardo exibe armamento para Ariela. Os parentes confortam Hanna. Uri e Dylan são apoiados por Saulo quando ele pergunta aos oficiais o motivo de seus comportamentos. Zoe conta que é a hora de encontrar um outro lugar para se esconder. Ao notar que o robô Melina está sendo comandada por Benjamin, Adriano fica espantado.

SEXTA-FEIRA, DIA 01

Os oficiais são acertados pelos tiros quando disparam em Saulo. Por meio de Melina, Uri fala com Benjamin. Saulo conta que entre os 144 mil que têm o selo do Criador está ele. Henrique, Dudu e André tomam a mansão de Estela e a deixa espantada. Uri e Dylan vão ficar em paz até o asteroide ser contido, conta Ariela. André reflete no destino de Estela e Talita. Natália conta a respeito do outro esconderijo. Aos habitantes do Rio, Ricardo se apronta para falar. Felipe deixa a cadeia. Ao ver Alan na sua mansão, Uri fica espantado. Em praça púbica, Felipe tem chance de ser assassinado, conta Natália. Ricardo usa um holograma para falar ao público. Felipe será salvo se indicar onde Zoe está escondida, conta o Anticristo. O que aconteceu com Susana, Uri fala com Alan. Ricardo é confrontado por Felipe. É necessário fazer alguma coisa por Felipe, conta Zoe. Os novos profissionais da redação incomodam Arthur (Junno Andrade). André atiça Felipe. Natália diz que pode acompanhar Zoe ao lugar onde Felipe está. O fato de Alan estar próximo deixa Uri aflito. Aos amigos, Zoe e Natália dão adeus. Alan conta que irá com Uri até a Agência. Atrás de Bárbara vai Arthur e o jornalista diz que eles precisam se falar. O fato de Alan estar próximo é comentado com Dylan por Uri. Guido estuda formas para escapar. Na prisão de Felipe surgem Natália e Zoe.

Postar um comentário

0 Comentários