Home Top Ad

Discovery Kids estreia a nova série live-action "A Turma dos Pôneis"

Share:

A Turma dos Pôneis é a nova série live-action do Discovery Kids. (Imagem: Divulgação)
A partir de sábado, 5 de maio, chega ao Discovery Kids a nova série live-action A TURMA DOS PÔNEIS (Ponysitters Club). Os episódios de meia hora serão exibidos aos finais de semana, sábados e domingos, sempre às 18h.

A atração acompanha Skye, uma menina de doze anos que adora passear pelos campos e estábulos do rancho de sua família, onde também vivem cavalos e pôneis resgatados. Muito inteligente e apaixonada pelos animais, Skye acredita que está pronta para ajudar na reabilitação de equinos, mas a escola e as brincadeiras com os amigos são atividades importantes e que devem ser priorizadas. Por isso, a mãe de Skye, Billy, resiste à ideia de dar mais responsabilidades à menina dentro do rancho.

Eis que os amigos de Skye – Olivia, Trish e Ethan – pensam em um plano para apoiar a menina e acabam criando A TURMA DOS PÔNEIS. Juntos, os quatro dividirão os cuidados com animais, assim todos podem dar conta das tarefas escolares, brincar e ajudar os equinos. A série acompanha a menina e seus amigos enquanto eles conciliam a rotina de crianças que nasceram conectadas ao universo digital e, ao mesmo tempo, aproveitam o contato com a natureza diariamente.

No primeiro episódio da série, chega ao rancho mais um cavalo resgatado: o dono de Puzzle faleceu e ele ficou sem os cuidados apropriados por muito tempo. Agora, ele precisa de um lar, da alimentação correta, avaliação médica e muito carinho.

Enquanto Skye e Olivia colaboram nos primeiros atendimentos a Puzzle, Trish está às voltas com o seu cavalo supercampeão, Apolo – os dois formam uma dupla imbatível na equitação! Ethan também tem um dom especial: ele desenha como ninguém os animais do rancho e quando não está fazendo seus retratos, treina jogadas e dribles de futebol.

Skye se empolga com Puzzle e Billy precisa lembra-la que a escola também é importante, ajudando-a na organização do próprio tempo: assim, Puzzle recebe toda a atenção que precisa e Skye não fica devendo a tarefa! Puzzle fica completamente saudável, mas Skye não lida bem com a partida do cavalo quando Billy encontra um novo lar para ele.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.