Discovery Kids estreia a nova série live-action "A Turma dos Pôneis"

A Turma dos Pôneis é a nova série live-action do Discovery Kids. (Imagem: Divulgação)
A partir de sábado, 5 de maio, chega ao Discovery Kids a nova série live-action A TURMA DOS PÔNEIS (Ponysitters Club). Os episódios de meia hora serão exibidos aos finais de semana, sábados e domingos, sempre às 18h.

A atração acompanha Skye, uma menina de doze anos que adora passear pelos campos e estábulos do rancho de sua família, onde também vivem cavalos e pôneis resgatados. Muito inteligente e apaixonada pelos animais, Skye acredita que está pronta para ajudar na reabilitação de equinos, mas a escola e as brincadeiras com os amigos são atividades importantes e que devem ser priorizadas. Por isso, a mãe de Skye, Billy, resiste à ideia de dar mais responsabilidades à menina dentro do rancho.

Eis que os amigos de Skye – Olivia, Trish e Ethan – pensam em um plano para apoiar a menina e acabam criando A TURMA DOS PÔNEIS. Juntos, os quatro dividirão os cuidados com animais, assim todos podem dar conta das tarefas escolares, brincar e ajudar os equinos. A série acompanha a menina e seus amigos enquanto eles conciliam a rotina de crianças que nasceram conectadas ao universo digital e, ao mesmo tempo, aproveitam o contato com a natureza diariamente.

No primeiro episódio da série, chega ao rancho mais um cavalo resgatado: o dono de Puzzle faleceu e ele ficou sem os cuidados apropriados por muito tempo. Agora, ele precisa de um lar, da alimentação correta, avaliação médica e muito carinho.

Enquanto Skye e Olivia colaboram nos primeiros atendimentos a Puzzle, Trish está às voltas com o seu cavalo supercampeão, Apolo – os dois formam uma dupla imbatível na equitação! Ethan também tem um dom especial: ele desenha como ninguém os animais do rancho e quando não está fazendo seus retratos, treina jogadas e dribles de futebol.

Skye se empolga com Puzzle e Billy precisa lembra-la que a escola também é importante, ajudando-a na organização do próprio tempo: assim, Puzzle recebe toda a atenção que precisa e Skye não fica devendo a tarefa! Puzzle fica completamente saudável, mas Skye não lida bem com a partida do cavalo quando Billy encontra um novo lar para ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato