Mais Globosat estreia a quarta e última temporada da série policial "A Ponte" no VOD

‘A Ponte’: com exclusividade, quarta e última temporada chega ao Mais Globosat Play em maio. (Imagem: Divulgação)
Após três temporadas com reconhecimento de audiência e crítica, um trailer surpresa lançado no final do ano passado fez fãs da série delirarem com a nova temporada de “A Ponte” (‘Bron/Broen’). Os criadores prometeram que a quarta e última temporada oferecerá uma solução para o grande mistério: o desaparecimento da família do detetive Henrik Sabroe (Thure Lindhardt). Com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras, “A Ponte” estará disponível a partir de 03 de maio.

Ao lado de “The Killing” e “Borgen”, a série, lançada em 2011, foi uma das responsáveis por colocar em um novo patamar as produções escandinavas e originou outras duas séries: a norte-americana “The Bridge” e a franco-britânica “The Tunnel”.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play – maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato