Disney Junior inicia a produção da série original "Nivis: amigos de outro mundo"

Nova série original "Nivis: Amigos de outro Mundo". (Imagem: Divulgação)
O Disney Junior Latin America anuncia o início da produção de Nivis: amigos de outro mundo, a primeira produção original que combina personagens e cenários reais com animação 3D. Protagonizada por um elenco latino-americano liderado pelo ator brasileiro Vinicius Campos, a série conta como duas famílias que vêm de mundos diferentes e aprendem uma com a outra a conviver em harmonia, formando um lar muito especial. Além disso, a nova produção ressalta valores como a diversidade e inclusão, mostrando como o descobrimento, a aceitação e a valorização das diferenças levam-nos a conhecer aspectos únicos de cada indivíduo.

Nivis: amigos de outro mundo conta a história dos Nivis, uma família do planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando sua nave se choca com a janela da casa de Amadeo (Gustavo Masó), um diretor de orquestra que vive com seu filho Felipe (Vinicius Campos) e sua adorável neta Isabella (Lourdes Errante). Ao longo da série, a família de outro planeta conviverá com a família humana —composta por um garoto chamado Blink, seus pais Nika e Baldo e seu pet Nox. Juntos, eles irão compartilhar momentos divertidos e comoventes no conjunto dos dois mundos, trazendo diferenças que se vão resolvendo ao longo da história e deixando grandes lições às crianças.

“Estamos ansiosos para compartilhar a história da Nivis: amigos de outro mundo, que mobilizará os corações de nossa audiência e refletirá como as diferenças são aceitas e valorizadas, em alinhamento com o compromisso da Disney de direcionar seus esforços para uma cultura inclusiva, tolerante e respeitosa”, comenta Cecilia Mendonça, Vice-presidente e gerente geral dos canais Disney na América Latina. “Com este lançamento, embarcamos em outro projeto desafiador que oferecerá conteúdo relevante através de histórias emocionantes e cheias de músicas originais - com um alto valor de produção - que pela primeira vez combinará cenários e personagens reais com animação 3D”, acrescenta.

Dirigida a crianças de 3 a 7 anos e a seus pais, Nivis: amigos de outro mundo tem estreia prevista em diversas plataformas durante 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato