Home Top Ad

Felipe Melo abre o coração no 'Aqui com Benja' da FOX Sports neste sábado

Share:

Felipe Melo abre o coração no 'Aqui com Benja' da FOX Sports. (Imagem: Divulgação)
O programa 'Aqui com Benja' deste sábado, 12 de maio, à 1h (madrugada de sábado para domingo), recebe o ex-jogador da seleção brasileira e volante do Palmeiras Felipe Melo. Em um bate-papo descontraído com o Talento FOX Sports Benjamin Back, o jogador do verdão não foge de nenhum assunto, como a frustração da Copa do Mundo de 2010, a busca por títulos no Palmeiras e as dificuldades que enfrentou no período em que jogava no Flamengo.

"Naquela época eu não podia me dar ao luxo de ficar seis meses sem receber. Eu estava iniciando minha carreira e não tinha uma situação confortável. Devo muito ao professor Vanderlei Luxemburgo, foi ele que acreditou no meu futebol e me levou para o Cruzeiro", afirmou o jogador.

Um dos destaques da entrevista é quando o jogador comenta a experiência que tem vivido desde que chegou ao Palmeiras. "Tenho falado menos e pensado mais antes de falar. Ano passado foi de muito aprendizado para mim", analisa. O entrevistado se refere a julho de 2017, quando o técnico Cuca e a diretoria do clube decidiram que ele seria afastado do elenco e iniciaria uma programação de treinos separado. Após algumas semanas de muita especulação sobre sua saída do Palmeiras, a direção e a comissão técnica optaram por reintegrar o atleta, depois de um pedido de desculpas internamente.

"Aquele momento com o Cuca foi o mais complicado da minha carreira. Nunca tinha passado por nada parecido na minha vida. Acredito que os dois erraram. Pedi desculpas na frente dos meus companheiros e de todo mundo do clube. Naquele período, todos os times da Turquia me fizeram propostas e dois da Espanha demonstraram interesse, mas minha cabeça sempre esteve focada em fazer história pelo Palmeiras", revela Felipe.

Ao longo do programa, o atleta também recorda a frustração da Copa do Mundo de 2010, a fase na Europa e outros momentos da carreira. 



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.