Felipe Melo abre o coração no 'Aqui com Benja' da FOX Sports neste sábado

Felipe Melo abre o coração no 'Aqui com Benja' da FOX Sports. (Imagem: Divulgação)
O programa 'Aqui com Benja' deste sábado, 12 de maio, à 1h (madrugada de sábado para domingo), recebe o ex-jogador da seleção brasileira e volante do Palmeiras Felipe Melo. Em um bate-papo descontraído com o Talento FOX Sports Benjamin Back, o jogador do verdão não foge de nenhum assunto, como a frustração da Copa do Mundo de 2010, a busca por títulos no Palmeiras e as dificuldades que enfrentou no período em que jogava no Flamengo.

"Naquela época eu não podia me dar ao luxo de ficar seis meses sem receber. Eu estava iniciando minha carreira e não tinha uma situação confortável. Devo muito ao professor Vanderlei Luxemburgo, foi ele que acreditou no meu futebol e me levou para o Cruzeiro", afirmou o jogador.

Um dos destaques da entrevista é quando o jogador comenta a experiência que tem vivido desde que chegou ao Palmeiras. "Tenho falado menos e pensado mais antes de falar. Ano passado foi de muito aprendizado para mim", analisa. O entrevistado se refere a julho de 2017, quando o técnico Cuca e a diretoria do clube decidiram que ele seria afastado do elenco e iniciaria uma programação de treinos separado. Após algumas semanas de muita especulação sobre sua saída do Palmeiras, a direção e a comissão técnica optaram por reintegrar o atleta, depois de um pedido de desculpas internamente.

"Aquele momento com o Cuca foi o mais complicado da minha carreira. Nunca tinha passado por nada parecido na minha vida. Acredito que os dois erraram. Pedi desculpas na frente dos meus companheiros e de todo mundo do clube. Naquele período, todos os times da Turquia me fizeram propostas e dois da Espanha demonstraram interesse, mas minha cabeça sempre esteve focada em fazer história pelo Palmeiras", revela Felipe.

Ao longo do programa, o atleta também recorda a frustração da Copa do Mundo de 2010, a fase na Europa e outros momentos da carreira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato