Gabriel Louchard estreia a segunda temporada de "Truque de Humor" na próxima segunda-feira no Multishow

Apresentador ganha a companhia do hipnotista Pyong Lee. (Imagem: Divulgação)
Mágica, hipnose e muito bom humor estão presentes na nova temporada de “Truque de Humor”. Nos 16 episódios inéditos, o mágico e ator Gabriel Louchard leva seus truques para o público nas ruas, se disfarça de funcionário em estabelecimentos para surpreender os clientes com suas técnicas e ganha a companhia do hipnotista e youtuber Pyong Lee. Com direção de Zaga Martelletto e Carolina Durão e produção da Dois Moleques, a estreia é no dia 14 de maio, às 22h, no Multishow.

Mais uma vez no comando do programa, Gabriel acredita que o público pode esperar muita diversão na nova leva de episódios: “Ao procurar novidades para esta temporada surgiu a ideia da hipnose, que não é magica, mas é algo que surpreende. E como o ‘Truque de Humor’ é uma atração que pensa sempre em surpreender as pessoas, chegamos até o Pyong. Ele faz uma hipnose de entretenimento e esse estilo casa perfeitamente com o programa. Acho que conseguimos nos superar na qualidade dos números e na qualidade técnica, como câmeras escondidas, cenários e na minha caracterização para não ser reconhecido”.

Filho de coreanos, o paulista Pyong Lee, de 25 anos, é mestre em acessar o subconsciente humano e chega nesta temporada com a missão de aplicar a técnica da hipnose no público e em convidados especiais, como o ator João Vicente de Castro, o apresentador Gominho e a cantora Dani Russo. Pyong lança desafios e jogos que levam os hipnotizados a experiências e lugares inimagináveis.

“Entre os números que fizemos no programa estão os que as pessoas vão esquecer seus nomes, elas podem começar a falar cantando ou até mesmo perder a voz, podem sentir uma imensa vontade de rir ou chorar e até mesmo terem alucinações visuais e enxergarem o seu ídolo bem na sua frente. O programa está bem divertido, veremos como a mente é incrível e poderosa”, declara Pyong.

Entre os quadros do programa, Gabriel Louchard se infiltra em estabelecimentos e se disfarça de funcionário. Sem saber que estão assistindo a um truque de mágica, os clientes se impressionam com os produtos e chegam a se dirigir ao caixa para adquirí-los. Um sorvete preparado no microondas, um spray que transforma um colar em barbante para enganar o assaltante e um cardápio que quando aberto traz um sanduíche pronto fazem parte dos números.

Gabriel explica detalhes de sua caracterização e conta o quanto se diverte ao ver a crença e a reação do público aos produtos: “Este quadro é um conjunto de fatores que torna a mágica muito mais difícil para mim, que estou acostumado a fazer tudo de cara limpa e avisando que é um truque. Muitas pessoas me reconheceram na primeira temporada, então investimos muito mais em caracterização: usei barba, bigode, peruca, óculos de grau e até dentadura. Nesse momento da mágica eu preciso passar credibilidade e segurança ao falar daquele objeto. Porque ele não está sendo revelado como um truque e sim como um produto real e revolucionário. Nisso tudo ainda tenho que me preocupar com o posicionamento das câmeras escondidas, para não revelar o segredo para o público de casa e nem para as pessoas que estão na minha frente. Mas o mais legal é ver que realmente a maioria acredita. Depois vêm as reações hilárias ao descobrirem a verdade!”.

Gabriel Louchard e Pyong Lee também levam truques de mágica e hipnose para locais com grande fluxo de pessoas no Rio de Janeiro, como a Quinta da Boa Vista, Cinelândia, Feira de São Cristóvão, Boulevard Olímpico, Largo do Machado e Aterro do Flamengo, a fim de surpreender o público nas ruas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato