Gloob anuncia o início das gravações de "D.P.A. – O Filme 2"

Gloob anuncia início das gravações de "D.P.A. – O Filme 2". (Imagem: Reprodução)
Os fãs de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” já podem comemorar, porque a galerinha do prédio mais famoso da TV tem previsão de voltar para as telonas em janeiro de 2019. O Gloob confirmou o início das gravações do filme “D.P.A. – O Filme 2”, que acontecerão ainda em julho deste ano. 

Na continuação da trama, o público acompanha os detetives em um novo caso para investigar: o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini). Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) vão até a Itália, para desvendar esse mistério durante a maior feira de bruxos, a Expo-Bruxos. Com a ajuda do avô de Pippo, eles passarão pelas maiores aventuras em busca de sua amiga sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto.

“A sequência derivada da série “Detetives do Prédio Azul”, exibida no Gloob desde 2012, tem direção de Vivianne Jundi, produção da Paris Entretenimento e coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob, com distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes.”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato