GNT transmite ao vivo o casamento real na TV, no YouTube e nas redes sociais

GNT transmite ao vivo o casamento real. (Imagem: Divulgação)
No dia 19 de maio, o GNT transmite ao vivo o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em cobertura 360º - a paritr das 6h na TV, das 7h30 no YouTube, e nas redes sociais do canal. Direto de Londres, Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da cerimônia no Castelo de Windsor.

Do Brasil, dois times de comentaristas – um para cobertura da TV, formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, e outro para a do YouTube, com Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini – se reúnem em estúdios para falar sobre o universo da realeza, comportamento e opinar sobre tudo o que estiver rolando no evento. Os não assinantes do canal podem acompanhar os primeiros 30 minutos da transmissão da TV pelo GNT Play e podem curtir, ainda, documentários sobre a realeza.

“O armário de Kate Middleton”, que fala sobre os looks inspiradores da Duquesa de Cambridge que chegou a ser capa da Vogue, e “Meghan Markle -Uma mulher Real”, que traça um perfil da atriz americana e o impacto que ela terá sobre a mudança de imagem da Monarquia Britânica, ficam abertos no GNT Play até 20 de maio. “Animais da Realeza”, que explora a relação da família real inglesa, principalmente de Rainha Elizabeth II, com os animais, fica aberto de 13 a 20 de maio. “Kate - A Rainha Do Futuro”, que mostra um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton em futura rainha do Reino Unido, fica disponível de 19 a 28 de maio.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato