Gloob confirma a estreia da segunda temporada do ‘Vlog da Mila’

Gloob confirma estreia da segunda temporada do ‘Vlog da Mila’. (Imagem: Divulgação)
Depois de merecidas férias, Mila (Letícia Pedro) está de volta à Escola de Magia de Íbigon para uma segunda temporada de feitiços no “Vlog da Mila”, spin-off da série de sucesso D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, exibida diariamente no Gloob.  Os 10 episódios inéditos estarão disponíveis, a partir do dia 18 de maio, exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas de Video On Demand (VOD) das TVs por assinatura.

O dia a dia na terra mágica de Ondion trará muitas surpresas e a rotina da dâmia Mila, aprendiz de feiticeira, não será mais a mesma depois da chegada de uma nova aluna. Já no primeiro episódio, um livro cai no chão no meio da gravação, Mila se assusta e percebe que há uma visitante surpresa, a caloura da escola de magia é a ex-moradora do Prédio Azul, Berenice (Nicole Orsini). Entre livros mágicos, poções e muitas trapalhadas, as duas irão unir forças para trazer a mãe da Mila novamente à forma humana. Será que dessa vez elas vão conseguir?

A segunda temporada do “Vlog da Mila” tem direção de Vivianne Jundi e produção da Conspiração Filmes.

E aquecendo a criançada para a estreia da nova temporada, o Gloob faz uma “Semana Mágica” na programação e no Gloob Play, a partir do dia 14, com episódios temáticos de “D.P.A.- Detetives do Prédio Azul” e de “Esquadrão Bizarro”, além dos episódios da primeira temporada de “Vlog da Mila”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato