GNT - Destaques da programação de 27 de maio a 01 de junho

GNT: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 27 de maio a 01 de junho.

"KATE - A RAINHA DO FUTURO", NO AR ÀS 00H
REPRISE - DOMINGO, 27/05

O documentário Kate - A Rainha do Futuro, combina imagens e entrevistas para mostrar um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton de uma mulher comum para a futura rainha do Reino Unido.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/05

Uma sala integrada precisa ser dinâmica e atender diferentes funções sem deixar o visual de lado. Neste episódio, Dani, Dodô e Tamires vão testar sua versatilidade na hora de decorar um cômodo que pode ser o coração do lar.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/05

Hoje vai ter muita banana no Que Seja Doce. Os confeiteiros terão que ficar espertos para não escorregarem numa casca e conseguirem entregar doces gostosos para os queridos jurados.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/05

Na quarta temporada do “SOS Salvem o Salão”, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos voltam para transformar e revitalizar salões que precisam de ajuda. Nossos “Salvadores” desvendam os problemas dos salões e propõem soluções para donos e equipes à beira do caos, numa guerra de egos, tesouras e alicates.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/05

Dois cardápios totalmente diferentes – e muito surpreendentes – fecham a temporada em que Rita Lobo explorou cozinhas do mundo todo para ampliar o seu repertório e ajudar você a variar os preparos do dia a dia. Leite, pão e pepino viram rabanada salgada + relish na primeira rodada. E na segunda, uma salada inacreditável de pepino (com manga, amendoim e molho shoyu) e, de sobremesa, pudim de pão. É para nunca mais passar sufoco na hora de preparar o jantar e nem deixar o cardápio de casa cair na mesmice. 

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/05

Mostrando que é possível viver em paz com o açúcar, Bela faz um menu que inclui molho de tahine e melado, arroz doce com açúcar de côco e suco adoçado com melancia. O convidado é o ator Ícaro Silva.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 28/05

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 29/05

Fernanda Paes Leme desafia Andreza, Olavo e Rodrigo a decorarem um quarto de casal, deixando mais aconchegante o cômodo de descanso preferido de uma casa.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - TERÇA-FEIRA, 29/05

A beleza está nos olhos de quem vê, como nos prova o sapo, que se transforma num belo príncipe. Essa moral também se aplica nos desafios dos nossos confeiteiros neste episódio...

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 29/05

A cebola pode muito mais que apenas um refogado. Felipe Bronze dá destaque a ela e prepara cebola tostada para compor um bife acebolado único, sopa de cebola francesa e chutney de cebola roxa.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 29/05

No último episódio desta temporada Micaela ajuda o apresentador Emicida. A desorganização na salinha da empresa dele estava demais. Os dois conversam no estúdio e ele revela tudo sobre sua bagunça. E hoje saberemos quem é o apresentador mais organizado e o mais bagunceiro do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 29/05

Duas irmãs que gostam de se divertir e receber os amigos em casa precisam de uma sala versátil. Desafio que o Decora gosta de encarar.

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 29/05

Natália quer reformar a penteadeira 100% original que acompanhou a história de sua família no litoral. Lucília deseja reformar o oratório que simboliza a fé que os pais dela tiveram em vida.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 30/05

Decorar uma quitinete é uma prova de fogo e Fernanda Paes Leme irá desafiar Gabriela, Leandro e Thiago a conciliarem diversos ambientes em um espaço pequeno sem deixar para trás o visual e o conforto.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 30/05

Os confeiteiros vão tentar despertar o apetite de nossos jurados, mas, que nem o coelho da história da Alice, não vão conseguir desviar o olhar do relógio!

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 30/05

Karol Conká recebe a atriz Cris Vianna para falar sobre brilho. Cris ensina dois makes com glitter para o dia a dia. A influenciadora Lu D'Angelo revela como ousar com purpurina e lantejoulas.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 30/05

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 30/05

Comandado por Astrid Fontenelle, "Chegadas e Partidas" flagra situações vividas por quem circula pelos aeroportos. Em um mundo em que as distâncias se encurtaram, Astrid busca histórias de quem está no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém. Em sua oitava temporada o programa vai mostrar histórias reais, com uma visão leve, positiva e emocionante sobre as possibilidades da vida em um mundo com distâncias cada vez menores.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
REPRISE - QUARTA-FEIRA, 30/05

Pedro Andrade vai à Bangkok, que é uma mistura de palácios e templos como torres altíssimas e outros símbolos de uma grande metrópole mundial – a que mais atrai mais turistas estrangeiros no mundo.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 31/05

Fernanda Paes Leme desafia Alex, Paloma e Pollyana a criarem uma varanda que deve ser um excelente refúgio e um lugar memorável para a casa. Quem se der melhor leva o troféu pra casa!

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - QUINTA-FEIRA, 31/05

Essa lenda brasileiríssima assusta muita gente há séculos. Nossos confeiteiros terão que mostrar habilidade para fugir do fogo da Mula Sem Cabeça!

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 31/05

No último episódio da temporada Rodrigo Hilbert prepara Camarão AliOli com Couscous de Farinha D’água, Coco e Castanha do Pará e Vatapá Paraense.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 31/05

Os finalistas da Turma A e B se encontram para descobrir, em duas etapas, quem será o grande vencedor. Leva o prêmio quem melhor agradar com um Menu Completo de entrada, prato principal e sobremesa.

"THE TASTE BRASIL" NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 31/05

Uma prova chique e complicada para mentores e cozinheiros. O chef Thiago Baares promete algo desafiador. Andre, Claude, Helena e Felipe terão de se concentrar bastante para ajudar seus cozinheiros.

"MISSÃO DESIGN", NO AR ÀS 19H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 01/06

O quarto para uma criança precisa ser leve e confortável, e Fernanda Paes Leme comanda a competição entre Ligia, Paulo e Thiago, revivendo a infância enquanto decoram esse cômodo pra lá de animado.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, 01/06

Assim como na fábula “A Raposa E A Cegonha”, a apresentação de um prato pode determinar muito sobre a essência do doce. Com esse desafio em mente, os confeiteiros deverão apresentar suas delícias!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 01/06

Hoje o Fazendo a Festa traz um dos personagens mais queridos da nossa literatura: o Menino Maluquinho! O Gabriel pediu esse tema para seu “níver”, e a equipe do programa embarcou na brincadeira.

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 01/06

Raíza prepara um creme brulée especial, com mel orgânico da Bennet Honey Farm, nozes, e casquinha dourada crocante.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 01/06

O Fred é um pai ansioso, que só quer saber de refrigerante, chocolate e exagera nas besteiras na hora de dormir. A Duda, filha dele, pediu ajuda pra Kapim pra melhor a rotina dele e da casa toda.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 01/06

Rafaela e Lívia se tornaram mais fortes ao lidar com a imprevisibilidade da vida. Rafa se divide entre os 2 filhos e a caçula prematura na UTI. Lívia foi pega de surpresa em uma gravidez de risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato