HBO - Destaques da programação de 13 a 19 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Neste domingo, dia 13, o canal HBO exibe os finais de temporada das comédias originais Barry e Silicon Valley. Entre os destaques da semana estão também as estreias do filme original HBO Fahrenheit 451, estrelado por Michael B. Jordan e Michael Shannon, e do documentário I Am Evidence, que aborda o crescente casos de estupro sem solução nos Estados Unidos. A programação do pacote de canais HBO/MAX conta ainda com as exibições de Taxi Driver, um dos maiores sucessos de Martin Scorsese, e de Perdidos no Espaço, filme baseado na famosa série de TV dos anos 60.

Domingo (13 de maio)
A quinta temporada de Silicon Valley chega ao fim no canal HBO às 23h15. Com o lançamento da PiperNet mais problemas apareceram para a turma da Pied Piper, e a equipe deve correr contra o relógio quando seu futuro fica em risco. O episódio final vai deixar os  fãs da série na expectativa para a já anunciada sexta temporada.
Às 23h45, a comédia original Barry, produzida e estrelada por Bill Hader, chega ao fim de sua primeira temporada no canal HBO. No oitavo e último episódio, Barry jura deixar a vida do crime de uma vez por todas. Mas qual será o desfecho desse matador de aluguel com depressão? Acompanhe o que está por vir na já anunciada segunda temporada da série.

Segunda-feira (14 de maio)
Dirigido por Gus Van Sant, o drama Elefante vai ao ar às 19h no canal MAX. Numa típica escola americana, enquanto os estudantes estão envolvidos com seus afazeres diários, nem desconfiam que uma violenta tragédia está para acontecer. O que parecia ser um dia como outro qualquer se torna um pesadelo.
A partir das histórias de quatro mulheres, o documentário I Am Evidence traz relatos sobre a alarmante e crescente tendência de casos de estupro ficarem sem solução nos EUA e mostra as medidas que vítimas e advogados têm tomado para retomá-los. A produção estreia às 22h no canal HBO

Terça-feira (15 de maio)

Estrelado por Rooney Mara, Channing Tatum e Jude Law, o suspense Terapia de Risco será exibido às 13h40 no canal HBO SIGNATURE. Quando Emily (Mara) começa a sofrer ataques de ansiedade, seu psiquiatra prescreve um novo medicamento que trará consequências irreversíveis. 
Às 22h50, o clássico de Martin Scorsese Taxi Driver vai ao ar no canal MAX. No drama, o ex-combatente no Vietnã Travis Bickle (Robert De Niro) é agora taxista em Nova York. Ao ver a bela Betsy (Cybill Shepherd) no comitê de um candidato à presidência, ele decide conquistá-la. Mas, ao ser rejeitado pela moça, se torna cada vez mais violento e é capaz de matar para impressioná-la. 

Quarta-feira (16 de maio)
O canal HBO SIGNATURE exibe o documentário HBO A Universidade de Sing Sing às 11h20. A produção dá acesso à prisão de Sing Sing, onde um programa de formação chamado Hudson Link muda a vida de vários homens esquecidos pela sociedade. Por meio de comoventes entrevistas, o valor real da educação é revelado.
Inspirado na música “Olhos nos Olhos” de Chico Buarque, o drama O Abismo Prateado será exibido às 19h no canal MAX. Violeta (Alessandra Negrini) é uma dentista de 40 anos, casada e com um filho. Um dia, o marido lhe manda uma mensagem dizendo que está indo embora para Porto Alegre, fazendo com que ela comece uma viagem em sua busca.

Quinta-feira (17 de maio)

Em 2058, as estimativas apontam que logo não será mais possível viver na Terra. Assim, a família Robinson e o major Don West (Matt LeBlanc) partem em busca de um planeta habitável. Mas a missão é sabotada pelo egoísta dr. Smith (Gary Oldman). Com os controles danificados, eles vagam pelo espaço e enfrentam muitos perigos. Perdidos No Espaço, filme baseado na famosa série de TV homônima dos anos 60, vai ao ar às 11h25 no canal MAX PRIME.
Michelle Williams e Kirsten Dunst protagonizam a comédia Todas As Garotas Do Presidente, que será exibida às 14h05 no canal MAX UP. Numa visita à Casa Branca, Betsy (Dunst) e Arlene (Williams) acidentalmente conhecem o presidente Nixon (Dan Hedaya), que as nomeia pajens do cão presidencial. Mas as intrometidas garotas acabam pondo mais lenha na fogueira em um dos maiores escândalos da história americana. 

Sexta-feira (18 de maio)
Elliot (Kevin Costner) cria sua neta Eloise (Jillian Estell), após a trágica morte da mãe da garota. Os problemas começam quando Rowena (Octavia Spencer), a avó paterna, exige a custódia da menina, dando início a disputa entre as duas famílias. O drama Preto ou Branco começa às 15h20 no canal HBO SIGNATURE.
Jack Black e Kyle Gass são os líderes da banda Tenacious D. O grupo se apresentou pela primeira vez em Los Angeles e cantou sua única música. Desde então, eles se autoproclamaram a melhor banda do planeta e estão decididos a alcançar o estrelato. A comédia musical Tenacious D - Uma Dupla Infernal  é atração do canal HBO PLUS às 18h40. 

Sábado (19 de maio)
Protagonizado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, Os Caça-fantasmas vai ao ar às 16h35 no canal HBO FAMILY. Expulsos da Universidade por seus métodos pouco ortodoxos, três doutores em parapsicologia decidem montar uma empresa dedicada a eliminar os fantasmas de Nova York. Mas logo terão que enfrentar uma poderosa entidade que pretende destruir o mundo.
Baseado no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury, Fahrenheit 451 estreia às 22h no canal HBO. O longa descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Michael B. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona seu mundo após brigar com seu mentor, Beatty (Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato