Home Top Ad

Megapix - Destaques da programação de 14 a 20 de maio

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 14 a 20 de maio.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Segunda, 14/5 | 12:25

No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos.

November Man: Um Espião Nunca Morre
Quarta, 16/5 | 11:55

Peter Devereaux é um ex-agente da CIA que volta à ação para resgatar uma velha conhecida infiltrada na Rússia. Mas ele não é chamado oficialmente pela agência e irá descobrir que há outros interesses por trás da situação.

Intocáveis
Quinta, 17/5 | 20:25

Philippe, um milionário francês tetraplégico, contrata Driss, um homem da periferia, para ser o seu acompanhante. À medida que vão se conhecendo, a relação cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

A Série Divergente: Convergente
Sexta, 18/5 | 22:30
Domingo, 20/5 | 19:50

Depois da queda de Jeanine, líder da Erudição, Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução. Eles então decidem partir e tentar descobrir o que existe além dos muros de Chicago.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Maratona Velozes e Furiosos

Terça-feira, 15 de maio, é dia de muita adrenalina no Megapix com a “Maratona Velozes e Furiosos”. A partir das 14:35, o canal exibe os cinco primeiros filmes da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker.

O filme que abre o especial é Velozes e Furiosos. Don Toretto é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O’Conner se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16:35, tem + Velozes + Furiosos. Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O’Conner precisa cumprir uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local.

Às 18:35 vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell é um adolescente viciado em corridas de rua que tem muitos problemas com a polícia. Quando vai para Tóquio morar com o pai, ele conhece as disputas de drift e se envolve com o submundo da cidade.

Às 20:35, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto descobre que Letty foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22:30 tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Especial Divergente

Como aquecimento para a estreia de A Série Divergente: Convergente no canal, no dia 18, o Megapix exibe também os dois primeiros filmes da saga, baseada na obra de Veronica Roth, nas sessões anteriores.

Em Divergente, que abre o especial às 17:50, a cidade de Chicago está completamente destruída e os moradores vivem divididos em facções, cada uma representando uma virtude. Ao optar pela facção dos destemidos, Beatrice precisa deixar sua casa e embarca em uma jornada de autoconhecimento.

Logo em seguida, às 20:25, vai ao ar A Série Divergente: Insurgente. Procurados pela facção Erudição por serem considerados uma ameaça ao sistema, Tris  e Quatro  tentam escapar com vida de uma caçada impiedosa.

Finalmente, às 22:30, tem A Série Divergente: Convergente na Sessão Megapix. Depois da queda de Jeanine, líder da Erudição, Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução. Eles então decidem partir e tentar descobrir o que existe além dos muros de Chicago.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 19, às 12:45

Procurando Nemo vai ao ar no dia 19. O pequeno peixe-palhaço é capturado no coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

SESSÃO RETRÔ
Dia 20, às 11:05

No dia 20, é a vez de A Bela e a Fera (1991). Bela vive em um pequeno vilarejo com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta e pede abrigo em um castelo, ele se torna prisioneiro da Fera que lá habita. Para salvar seu pai, Bela toma seu lugar como prisioneira e descobre que a Fera não é tão assustadora como parece ser.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.