HBO - Destaques da programação de 27 de maio a 2 de junho

HBO/MAX: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
A estreia do longa Além da Morte, dirigido pelo cineasta Niels Arden Oplev e protagonizado por Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev é a principal atração da semana no canal HBO. A programação do pacote de canais HBO/MAX conta também com a estreia de Agnelli, documentário sobre a história do empresário italiano Gianni Agnelli e de sua empresa FIAT. Além da exibição de  O Artista, produção francesa ganhadora de cinco prêmios Oscar®, e A Vida De Katrina Gilbert, um emocionante documentário original HBO.

Domingo (27 de maio)
Na década de 1920, o ator George Valentin (Jean Dujardin) é uma estrela do cinema mudo que tem sua carreira ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller (Bérénice Bejo), uma coadjuvante, alcança a fama. Vencedora de cinco prêmios Oscar®, a produção francesa O Artista será exibida às 9h05 no canal MAX.

Baseado no livro "O Caderno de Noah", de Nicholas Sparks, às 16h, o canal HBO FAMILY exibirá Diário de Uma Paixão. Uma mulher vítima de uma doença degenerativa está internada num asilo. Para entretê-la, seu grande amigo lê a história, escrita num velho diário, de dois adolescentes que se apaixonam e, para ficar juntos, enfrentam as diferenças sociais, o preconceito e a eclosão da II Guerra Mundial. 

Segunda-feira (28 de maio)
Durante a Guerra da Bósnia, em meio a uma crise de consciência, um jornalista inglês arrisca a carreira e a vida para documentar o drama das crianças que perderam suas famílias. Bem-vindo A Sarajevo, drama baseado no livro-reportagem "Natasha's Story", do jornalista britânico Michael Nicholson, começa às 14h20, no canal MAX.
Dirigido por Nick Hooker, Agnelli, documentário sobre a história do empresário italiano Gianni Agnelli, e de sua empresa FIAT, será exibido às 22h, no canal HBO. Os fatos contados no longa por amigos, familiares e jornalistas abordam períodos emblemáticos na vida do magnata e nas histórias de sua empresa e da Itália.

Terça-feira (29 de maio)
Após causar um acidente com a limusine do casamento de sua irmã, Gwen Cummings (Sandra Bullock), uma escritora de sucesso com problemas alcoólicos, é internada e deve ficar 28 Dias em uma clínica de reabilitação. A comédia dramática é atração do canal HBO 2 às 14h.
Às 17h30, A Culpa Não é Do Carma, adaptação espanhola da novela homônima de Laura Norton, vai ao ar no canal MAX UP. Uma semana antes da chegada de seu noivo, que passou um ano longe, a vida da designer de moda Sara (Verónica Echegui) transforma-se em um caos. Seus pais decidem se divorciar e sua irmã anuncia que vai se casar com um antigo amor de escola.

Quarta-feira (30 de maio)
Mollie Jensen (Kirstie Alley) engravidou de seu chefe, um homem que não pretende assumir a paternidade. Decidida a encontrar o pai perfeito para seu filho Mikey, ela conhece James Ubriacco (John Travolta) um simpático taxista. Enquanto isso, o bebê tenta convencê-la a casar com Ubriacco. Olha Quem Está Falando será exibido às 12h45 no canal MAX UP.
O documentário HBO A Vida De Katrina Gilbert mostra os desafios do dia a dia de milhões de mulheres americanas, através da história de uma mãe solteira do Tennessee, que luta para manter sua família com um salário mínimo. Às 22h, o longa será exibido no canal HBO SIGNATURE.

Quinta-feira (31 de maio)

Durante a época de faculdade, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma menina judia ativista, conhece Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante anglo-saxão branco. Anos mais tarde, no despertar da Segunda Guerra Mundial, eles se encontram novamente e, independente de suas diferenças, apostam no amor.  O drama Nosso Amor de Ontem vai ao ar às 10h no canal MAX.
Em Dois Caras Legais, o detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e o bandido Jackson Healy (Russell Crowe) são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes adultos. Mas essa investigação os leva a uma aparente conspiração governamental. Dirigido por Shane Black, o longa começa às 20h, no canal MAX PRIME.

Sexta-feira (1º de junho)
O canal HBO FAMILY exibirá a comédia Nosso Louco Amor, às 11h10. Dorian (Luke Wilson) e Angus (Jake Busey) perseguem o padrasto mulherengo em um helicóptero, assustando-o terrivelmente. Na tentativa de cobrir os rastros, Dorian começa a investigar a amante do padrasto, Sally (Drew Barrymore), que trabalha em um restaurante de fast-food e está grávida. 
Estrelado pelo ganhador do Oscar® de Melhor Ator, Nicolas Cage, Fúria Sobre Rodas vai ao ar, às 22h, no canal MAX PRIME. John Milton (Cage) está correndo contra o relógio: em apenas três dias, o protagonista precisa salvar sua neta de Jonah King (Billy Burke), o líder de um culto satânico que assassinou sua filha e sequestrou o bebê. Milton vai fazer o impossível para salvá-la antes que King e seus seguidores a sacrifiquem e iniciem um caos na Terra.

Sábado (2 de junho)
O especial de stand-up Tig Notaro: Boyish Girl Interrupted apresentado pela indicada ao Grammy, Tig Notaro, será exibido às 19h55, no canal HBO SIGNATURE. Conhecida por sua narrativa, senso de humor e sinceridade, Notaro conta várias experiências pessoais, incluindo um diagnóstico de câncer de mama e a morte de sua mãe.
O thriller Além da Morte, protagonizado por Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev, estreia às 22h, no canal HBO. Cinco estudantes de medicina tentam conhecer o que há após a vida provocando curtas experiências de quase-morte. A cada ida ao outro lado, os jovens confrontam cada vez mais as consequências paranormais de conhecer o além.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato