Home Top Ad

HBO - Destaques da programação de 27 de maio a 2 de junho

Share:

HBO/MAX: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
A estreia do longa Além da Morte, dirigido pelo cineasta Niels Arden Oplev e protagonizado por Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev é a principal atração da semana no canal HBO. A programação do pacote de canais HBO/MAX conta também com a estreia de Agnelli, documentário sobre a história do empresário italiano Gianni Agnelli e de sua empresa FIAT. Além da exibição de  O Artista, produção francesa ganhadora de cinco prêmios Oscar®, e A Vida De Katrina Gilbert, um emocionante documentário original HBO.

Domingo (27 de maio)
Na década de 1920, o ator George Valentin (Jean Dujardin) é uma estrela do cinema mudo que tem sua carreira ameaçada pela chegada do cinema sonoro. Enquanto ele luta para manter seus filmes, Peppy Miller (Bérénice Bejo), uma coadjuvante, alcança a fama. Vencedora de cinco prêmios Oscar®, a produção francesa O Artista será exibida às 9h05 no canal MAX.

Baseado no livro "O Caderno de Noah", de Nicholas Sparks, às 16h, o canal HBO FAMILY exibirá Diário de Uma Paixão. Uma mulher vítima de uma doença degenerativa está internada num asilo. Para entretê-la, seu grande amigo lê a história, escrita num velho diário, de dois adolescentes que se apaixonam e, para ficar juntos, enfrentam as diferenças sociais, o preconceito e a eclosão da II Guerra Mundial. 

Segunda-feira (28 de maio)
Durante a Guerra da Bósnia, em meio a uma crise de consciência, um jornalista inglês arrisca a carreira e a vida para documentar o drama das crianças que perderam suas famílias. Bem-vindo A Sarajevo, drama baseado no livro-reportagem "Natasha's Story", do jornalista britânico Michael Nicholson, começa às 14h20, no canal MAX.
Dirigido por Nick Hooker, Agnelli, documentário sobre a história do empresário italiano Gianni Agnelli, e de sua empresa FIAT, será exibido às 22h, no canal HBO. Os fatos contados no longa por amigos, familiares e jornalistas abordam períodos emblemáticos na vida do magnata e nas histórias de sua empresa e da Itália.

Terça-feira (29 de maio)
Após causar um acidente com a limusine do casamento de sua irmã, Gwen Cummings (Sandra Bullock), uma escritora de sucesso com problemas alcoólicos, é internada e deve ficar 28 Dias em uma clínica de reabilitação. A comédia dramática é atração do canal HBO 2 às 14h.
Às 17h30, A Culpa Não é Do Carma, adaptação espanhola da novela homônima de Laura Norton, vai ao ar no canal MAX UP. Uma semana antes da chegada de seu noivo, que passou um ano longe, a vida da designer de moda Sara (Verónica Echegui) transforma-se em um caos. Seus pais decidem se divorciar e sua irmã anuncia que vai se casar com um antigo amor de escola.

Quarta-feira (30 de maio)
Mollie Jensen (Kirstie Alley) engravidou de seu chefe, um homem que não pretende assumir a paternidade. Decidida a encontrar o pai perfeito para seu filho Mikey, ela conhece James Ubriacco (John Travolta) um simpático taxista. Enquanto isso, o bebê tenta convencê-la a casar com Ubriacco. Olha Quem Está Falando será exibido às 12h45 no canal MAX UP.
O documentário HBO A Vida De Katrina Gilbert mostra os desafios do dia a dia de milhões de mulheres americanas, através da história de uma mãe solteira do Tennessee, que luta para manter sua família com um salário mínimo. Às 22h, o longa será exibido no canal HBO SIGNATURE.

Quinta-feira (31 de maio)

Durante a época de faculdade, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma menina judia ativista, conhece Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante anglo-saxão branco. Anos mais tarde, no despertar da Segunda Guerra Mundial, eles se encontram novamente e, independente de suas diferenças, apostam no amor.  O drama Nosso Amor de Ontem vai ao ar às 10h no canal MAX.
Em Dois Caras Legais, o detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e o bandido Jackson Healy (Russell Crowe) são obrigados a trabalhar juntos para resolver um caso de desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes adultos. Mas essa investigação os leva a uma aparente conspiração governamental. Dirigido por Shane Black, o longa começa às 20h, no canal MAX PRIME.

Sexta-feira (1º de junho)
O canal HBO FAMILY exibirá a comédia Nosso Louco Amor, às 11h10. Dorian (Luke Wilson) e Angus (Jake Busey) perseguem o padrasto mulherengo em um helicóptero, assustando-o terrivelmente. Na tentativa de cobrir os rastros, Dorian começa a investigar a amante do padrasto, Sally (Drew Barrymore), que trabalha em um restaurante de fast-food e está grávida. 
Estrelado pelo ganhador do Oscar® de Melhor Ator, Nicolas Cage, Fúria Sobre Rodas vai ao ar, às 22h, no canal MAX PRIME. John Milton (Cage) está correndo contra o relógio: em apenas três dias, o protagonista precisa salvar sua neta de Jonah King (Billy Burke), o líder de um culto satânico que assassinou sua filha e sequestrou o bebê. Milton vai fazer o impossível para salvá-la antes que King e seus seguidores a sacrifiquem e iniciem um caos na Terra.

Sábado (2 de junho)
O especial de stand-up Tig Notaro: Boyish Girl Interrupted apresentado pela indicada ao Grammy, Tig Notaro, será exibido às 19h55, no canal HBO SIGNATURE. Conhecida por sua narrativa, senso de humor e sinceridade, Notaro conta várias experiências pessoais, incluindo um diagnóstico de câncer de mama e a morte de sua mãe.
O thriller Além da Morte, protagonizado por Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev, estreia às 22h, no canal HBO. Cinco estudantes de medicina tentam conhecer o que há após a vida provocando curtas experiências de quase-morte. A cada ida ao outro lado, os jovens confrontam cada vez mais as consequências paranormais de conhecer o além.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.