Megapix - Destaques da programação de 28 de maio a 3 de junho

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 28 de maio a 03 de junho.

The Lion King
Terça, 29/5 | 22:30

A animação estreou em 1994 e conquistou o público do mundo inteiro com a história do rei Mufasa, da rainha Sarabi e de Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar armações de seu tio, o maquiavélico Scar, que está de olho no legado.

Última Viagem a Vegas
Sexta, 1/6 | 11:55

O canal homenageia o aniversariante do dia, Morgan Freeman. Archie e os amigos de infância Paddy e Sam são agora sessentões e estão em uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para uma despedida de solteiro inesquecível.

Se Eu Ficar
Sexta, 1/6 | 22:30
Domingo, 3/6 | 20:05

Adaptação do best-seller de Gayle Forman, o filme abre a “Sessão Megapix” de junho. Mia é uma musicista tímida que fica à beira da morte depois de um acidente de carro. Em coma, a adolescente consegue refletir sobre a perda da família na tragédia e avalia se vale à pena sobreviver.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Vampiros Megapix

A segunda, 28 de maio, será sobrenatural no Megapix. Histórias de vampiros caíram na graça do público e a temática se tornou uma febre. A partir de 18:25, seres misteriosos vão invadir a programação numa sequência de quatro filmes.

A maratona começa com Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros. Ainda menino, Abraham Lincoln testemunhou o assassinato de sua mãe, depois de ser atacada por uma criatura. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry e se torna seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham busca vingança.

Às 20:25, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, quinto e último filme da famosa franquia baseada na obra de Stephenie Meyer. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Estreando no canal, o remake A Hora do Espanto começa às 22:30. Ed desconfia de que seu novo vizinho é um vampiro, mas seu melhor amigo, Charley, não dá bola para sua teoria. A situação muda quando Ed desaparece misteriosamente.

Anjos da Noite – Underworld encerra o especial 0:30. Kate Beckinsale interpreta Selene. Ao lado de Michael, a personagem tenta desvendar os mistérios por trás da origem da milenar guerra entre vampiros e lobisomens.

Especial Jurassic Park

Há 25 anos, os dinossauros conquistaram os cinemas com a franquia Jurassic Park. Para comemorar a data, o Megapix vai exibir uma dose tripla de peso no dia 31 de maio, a partir das 17:45.

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abre a programação especial. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

A aventura continua às 20:10, com Jurassic Park – O Mundo Perdido. Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros vivendo em uma ilha próxima ao parque e iniciam uma corrida para capturar os animais.

A estreia de Jurassic Park 3 fecha a maratona, às 22:30. Alan Grant retorna à ilha com dois milionários para tentar apoio para prosseguir sua pesquisa. Durante a excursão, eles são surpreendidos por uma nova espécie, maior e mais feroz.

SESSÃO MEGAKIDS

No dia 2 de junho, às 13:25, tem Carrossel – O Filme. Os alunos da Escola Mundial viajam nas férias para o acampamento Panapaná. A chegada de González tira a paz da garotada, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno e acabar com o acampamento.

SESSÃO RETRÔ

O primeiro domingo do mês, dia 3, às 12:15, terá a irreverência de A Família Addams 2. A chegada do novo bebê do casal, Gomez e Mortícia, acaba gerando ciúme em Vandinha e Pugsley, que rejeitam o irmão. Enquanto isso, Fester se apaixona pela interesseira babá Debbie, que coloca em risco o futuro da família ao mandar as crianças para um acampamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato