Home Top Ad

HISTORY - Destaques da programação de 14 a 20 de maio

Share:

Destaque da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 14 a 20 de maio. O canal exibe episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Desafio Sob Fogo, O Sócio, Caçando Hitler, Caçadores de Relíquias, Sozinhos e Sobrevivendo Abaixo de Zero.

14/5, segunda-feira, 23h30

No inédito de A Garagem de Jay Leno, Jay testa caminhões com motor de aeroplano e leva um Hyundai ao limite

O HISTORY exibe com exclusividade a terceira temporada do reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

No episódio inédito desta segunda, Corrida maluca, junto ao piloto de carros de corrida, Ben Collins, Jay leva um Hyundai Kona ao limite em uma pista de alto impacto. Além disso, Jay compete em uma pista ensaboada e testa um caminhão com motor de aeroplano, e tanques não aptos para estradas convencionais. Classificação Indicativa: 12 anos

15/5, terça-feira, 21h

Em episódio inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores terão de trabalhar em equipe para recriar uma faca de trincheira

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No inédito O desafio final, as coisas vão se complicar em dobro para os ferreiros. Eles terão de trabalhar em equipe, junto aos seus aprendizes, para criar uma faca de trincheira. As duplas que chegarem à final terão de recriar a espada chinesa Dao. Quem serão os vencedores? CI: 12

16/5, quarta-feira, 21h45

Marcus Lemonis visita Porto Rico, em recuperação após a passagem do furacão Maria, no inédito de O Sócio

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Em Crise em Porto Rico, Marcus visita a ilha de Porto Rico, após o maior desastre natural dos últimos 80 anos: a passagem do furacão Maria. Ali, escuta a história de milhares de cidadãos norte-americanos que ficaram completamente isolados, sem acesso a água potável, alimentos nem medicamentos. CI: 12 anos

16/5, quarta-feira, 23h35

Os investigadores vão a um hotel nos Alpes em busca de correspondências secretas, no episódio de Caçando Hitler

Na terceira temporada de Caçando Hitler, a equipe de pesquisadores ganha um reforço de peso e utiliza estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas.

O veterano da CIA Bob Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama Bin Laden. Juntos, Baer e Bakos montam um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland. Esses agentes empregarão especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lança mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe vai investigar a rede de associados a Hitler, analisando os papéis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobre duas rotas nazistas de fuga da Alemanha. Será que esta nova informação os ajudará a solucionar as questões que faltam para fechar este caso?

No inédito Esconderijos, enquanto Mike e James exploram um hotel localizado no meio dos Alpes, em busca de correspondências secretas dos nazistas, Lenny e Gerrard fazem uma descoberta impactante, que envolve algumas das pessoas mais poderosas do planeta. CI: 14 anos

18/5, sexta-feira, 22h40

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank conhecem o “Padrinho da Sucatas”

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

Em O código do caçador, um colega de Mike e Frank os apresenta ao “Padrinho da Sucata”, mas convencê-lo a vender algo não será nada fácil. Além disso, visitam um colecionador de antiguidades que está pronto para se desfazer delas e começar uma nova etapa em sua loja. CI: 10

19/5, sábado, às 20h10

As equipes finalistas estão dispostas a tudo para ganhar o prêmio de 500 mil dólares, no inédito de Sozinhos

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), exclusiva do HISTORY, desta vez traz sete times de duplas, que são separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes terão duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

No episódio inédito De carne e osso, as equipes finalistas estão dispostas a tudo para conquistar o prêmio de 500 mil dólares, inclusive colocar suas vidas em risco. Uma doença ameaça dois participantes, complicando suas chances de ganhar, e uma das equipes chega ao seu limite. CI: 12

19/5, sábado, 23h30

Antes de o inverno chegar, Andy sai para caçar e Sue enfrenta seu pior medo, em Sobrevivendo Abaixo de Zero

O HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No inédito deste sábado, Fantasmas do inverno, a escuridão do inverno está cada vez mais próxima e os habitantes do Alasca devem enfrentar vários obstáculos para passar uma temporada tranquila. Andy sai para caçar e garantir que suas provisões de carne sejam suficientes, enquanto Sue deverá enfrentar o seu maior medo. CI: 16




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.