Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 14 a 20 de maio

Share:

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 14 a 20 de maio. O canal apresenta episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, BULL e NCIS: Los Angeles. Na faixa A&E Movies os destaques são: Bad Boys 2 e o inédito Battleship: A Batalha dos Mares (20), estrelado por Rihanna, Liam Neeson e Alexander Skarsgard.

14/5, segunda-feira, 22h30

A&E Movies exibe Bad Boys 2, estrelado por Martin Lawrence e Will Smith

Dirigido por Michael Bay (Transformers, A Ilha, Pearl Harbour, Armageddon), Bad Boys 2, destaque da faixa A&E Movies desta segunda, acompanha a peculiar dupla de policiais formada por Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) no encalço de traficantes de ecstasy em Miami. A droga virou mania na Flórida e eles estão atrás do contrabandista cubano Tapi (Jordi Molla), que, por sua vez, está lutando contra traficantes russos e haitianos.

Como se não bastasse, Mike se envolve com a irmã de Marcus (Gabrielle Union), criando uma grande tensão entre os policiais parceiros.  Classificação indicativa: 16 anos

15/5, terça-feira, 21h40

No Texas, os agentes prendem um grupo de imigrantes ilegais, nos episódio inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos mais impressionantes casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, grupo de vizinhos em Maryland solicita a ajuda policial diante da presença de um indivíduo armado. Enquanto no Arizona, acontece uma perseguição em alta velocidade, no Texas, os oficiais prendem um grupo de imigrantes ilegais. Em seguida, os oficiais investigam o roubo de um veículo em Utah. Enquanto isso, na Carolina do Sul, um conflito termina com um enfrentamento armado. CI: 12 anos

16/5, quarta-feira, 19h

Abordagem a motoqueiro revela indivíduo em regime semiaberto e moto com a cor adulterada, em Polícia 24H

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.

Entre os casos do episódio desta quarta estão: uma moto com dois indivíduos foi abordada, o condutor era menor de idade e o outro, maior, estava com habilitação vencida, e ambos tinham passagem pela polícia. Em outra ocorrência, um menor roubou o celular de uma garota, todos foram para delegacia e lá se descobriu que o parceiro dele que também estava no caso foi pego por outra equipe do GTOP. Em uma ocorrência de briga de casal, o Sargento orientou as partes envolvidas para que fosse resolvido. E, ainda, em abordagem a uma moto em atitude suspeita, descobriu-se que o indivíduo está em regime semiaberto, e que a moto teria queixa de roubo e estava com a cor adulterada. CI: 12

17/5, quinta-feira, 21h40

No episódio inédito de BULL, Dr. Jason Bull é chamado para defender um ex-colega de universidade

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

Em Jogue a mão que você recebe, o companheiro de quarto de Bull na universidade é acusado de assassinato dentro de uma reserva indígena. E chama Dr. Bull para que o defenda. Porém, ele desconhece as normas da corte tribal nativa americana, podendo colocar o caso em risco. CI: 14

18/5, sexta-feira, 21h40

Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o caso de um diplomata brasileiro que se tornou alvo de uma vingança

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito desta sexta Forasteira, um diplomata brasileiro, o cônsul geral Enzo Souza (Benny Nieves), é alvo de um mercenário implacável em busca de vingança. E a diretora Shay Mosley, com Sam e Callen, vai à embaixada brasileira para investigar o caso. CI: 14

ESTREIA - 20/5, domingo, 22h30

A&E Movies estreia Battleship: A Batalha dos Mares, longa inspirado no famoso jogo Batalha Naval

Destaque da faixa A&E Movies deste domingo, Battleship: A Batalha dos Mares acompanha a jornada de um navio de guerra que se depara com um exército alienígena. Para defender o planeta de uma invasão alienígena e possível extinção humana, a tripulação precisa confiar em uma estratégia única.

No elenco do filme baseado no jogo Batalha Naval estão a cantora Rihanna, como a oficial Cora Raikes, Liam Neeson (A Lista de Schindler), como o almirante Shane, e Alexander Skarsgard (True Blood, Big Little Lies), como o comandante Stone Hopper. CI: 14



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.