HISTORY lança concurso para telespectadores em comemoração a programação especial dedicada ao futebol

HISTORY lança concurso para telespectadores. (Imagem: Divulgação)
De 28 de maio a 10 de junho, um evento televisivo inédito invade a tela do HISTORY: o HISTORY FUTEBOL, uma programação especial 24 horas por dia sobre a história do futebol, com produções internacionais e locais sobre a importância das copas e dos grandes jogadores. Para promover e engajar os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo, o canal lança o concurso Desafio Futebol.

Para participar, é necessário se registrar no www.seuhistory.com/DesafioFutebol, e coletar o código que será informado durante a programação. Depois, é só acessar o site e verificar o código secreto para liberar a pergunta (referente à atração que estiver no ar). Cada resposta correta dada em menor tempo possível classificará para o Ranking do Concurso, e equivalerá a 1 (um) ponto. As 22 pessoas que obtiverem maior pontuação serão premiadas com um kit Seleção HISTORY. Serão duas fases:

1ª fase – de 28 de maio a 10 de junho – serão 14 códigos, um por dia, no programa das 22h. Onze ganhadores levarão o kit Seleção HISTORY (com camiseta, vale-compras no valor de R$ 500,00, cooler e 1 kit churrasco), para assistirem à estreia do Brasil na Copa, no dia 17 de junho;

2ª fase – de 11 de junho a 6 de julho – serão 20 códigos, um por dia (de segunda a sexta), no programa das 20h, e mais onze pessoas levarão o kit Seleção HISTORY, para usá-lo na final da Copa da Rússia, no dia 14 de julho.

Os participantes podem se cadastrar no site a partir do dia 21 de maio, às 22h.

O regulamento completo e todas as informações sobre Desafio Futebol estão disponíveis em www.seuhistory.com/DesafioFutebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato