LIFETIME estreia a série inédita A Pequena Grande Casa de Terra

LIFETIME estreia A Pequena Grande Casa de Terra. (Imagem: Divulgação)
Terrá Jolé retorna ao LIFETIME na nova série A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra’s Big House) no dia 4 de junho ás 21h30. Ela e seu marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, ainda vai ser preciso muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanha a transformação da nova casa de Terra e Joe. Juntos com Cory e Stephanie, o casal terá de cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial - uma tarefa nada fácil.

Com um olhar sujeito a mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas, Terra e Joe terão bastante trabalho em A Pequena Grande Casa de Terra.

No episódio de estreia, Casa grande, grandes problemas, Terra e Joe decidem adaptar sua casa para as necessidades de pessoas pequenas, mas as mudanças são muitas e o orçamento é apertado. Os designers Cory e Stephanie começam trabalhando na casa de hóspedes e Terra logo percebe que os gostos de Stephanie não combinam em nada com os seus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato