LIFETIME estreia a terceira temporada de Casamento à Primeira Vista

Terceira temporada de Casamento à Primeira Vista. (Imagem: Divulgação)
O LIFETIME estreia a terceira temporada da série sem roteiro Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight) no dia 22 de maio ás 22h50. Em seu formato inovador, a produção apresenta seis corajosos solteiros que sonham com uma vida a dois e se arriscam em uma provocadora proposta: casar-se legalmente com um estranho, no momento em que se conhecem.

Quatro especialistas em relacionamentos (a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona) vão juntar aqueles que eles acreditam formar três pares perfeitos. Porém, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil solteiros que se candidataram para a terceira temporada, os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos. Ao longo dos episódios, o programa os acompanhará em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Nesta nova temporada, os selecionados são: David, um executivo de contas de quase 30 anos que vive em Atlanta e que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que hoje trabalha como babá e estuda enfermagem em Atlanta; Neil, especialista em compliance (empresário do setor financeiro), mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, e se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, e que contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

O episódio de estreia, Formando os casais, mostra os especialistas em relacionamentos em sua titânica tarefa de selecionar três casais, entre mais de 20 mil candidatos. E os corajosos escolhidos vão enfrentar o desafio de casar com um completo estranho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato