"O Livro de Henry" estreia neste sábado no Telecine Premium

"O Livro de Henry" estreia neste sábado. (Imagem: Divulgação)
A Superestreia deste sábado, 19 de maio, promete mesclar drama, suspense e muita emoção no Telecine Play e no Telecine Premium com O Livro de Henry. O elenco mistura gerações de atores ao juntar Naomi Watts e os atores mirins Jaeden Lieberher e Jacob Tremblay, destaque também em O Quarto de Jack e Extraordinário.

Ela é Susan, mãe solteira que se desdobra para criar os filhos, Henry (Jaeden Lieberher) e Peter (Jacob Tremblay). Em casa, os papeis se invertem: gênio aos 11 anos, Henry toma conta das finanças da família e dá apoio emocional à mãe e ao caçula. A rotina dos Carpenter vai bem, até ele descobrir que Christine, sua vizinha, sofre maus tratos do padrasto. Henry monta um plano para resgatá-la e tenta convencer sua mãe a ajudá-lo. Mas, só depois de uma reviravolta, que Susan descobre um livro com dicas do filho e resolve colocar as ideias em prática. Custe o que custar, ela vai correr atrás para desmascarar o agressor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato