Mari Moon e Karol Conka falam sobre o universo do cabelo colorido no ‘Superbonita’, no GNT

Mari Moon e Karol Conka falam sobre o universo do cabelo colorido no ‘Superbonita’. (Imagem: Divulgação)
O “Superbonita” que vai ao ar hoje (16), às 21h, no GNT, aborda o universo dos cabelos coloridos. Para falar sobre o assunto, Karol Conka recebe a apresentadora Mari Moon, que já teve mechas de diversas cores. Karol ensina como dar textura crespa ao aplique colorido e Mari ensina como evitar os danos da tinta usando sombras para cabelo. “Quando você passa uma tinta real, ela entra nas cerdas, agora quando você passa uma sombra colorida, na verdade você está cobrindo com um produto”, explica Mari.

A influenciadora Fernanda Magalhães pinta o cabelo – que era rosa - de roxo, enquanto ensina truques para conseguir a cor ideal. “Misturando a tinta com um pouco de condicionador branco, ela dura mais e você pode fazer vários tons diferentes”, conta. Ainda nesse episódio, o hairstylist Ezequiel Blanc explica como manter a saúde dos cabelos, e indica os produtos da linha de Reconstrução Completa de Dove para os cabelos que recebem tinta. “Ela previne todo o dano, deixando o cabelo saudável, bonito e preparado para as próximas aplicações de coloração”

A influenciadora de Dove, Niina Secrets, fala mais sobre o assunto em conteúdos exclusivos que serão publicados no canal do GNT no YouTube logo após o programa. A participação de Dove no “Superbonita” é fruto de um projeto de branded content do GNT e Unilever, desenvolvido em parceria com a área de Projetos Especiais da Globosat e VIU Hub, unidade de Projetos Digitais da Globosat. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato