MEGAPIX - Destaques da programação de 21 a 27 de maio

Megapix: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 21 a 27 de maio.

True Lies
Segunda, 21/5 | 22:30

O agente secreto Harry Tasker leva uma vida dupla. Quando um terrorista ameaça o país, ele tenta manter sua vida conjugal cotidiana enquanto trabalha para evitar um grande ataque nacional.

Titanic
Quinta, 24/5 | 22:30

A bordo do luxuoso transatlântico Titanic, a jovem Rose está em crise por ter sido forçada pela mãe a ficar noiva de um milionário. No navio ela conhece Jack, um artista pobre e aventureiro, por quem se apaixona perdidamente. Os dois terão que enfrentar um desafio ainda maior que o preconceito social: o destino trágico do navio.

Gigantes de Aço
Sexta, 25/5 | 22:30
Domingo, 27/5 | 19:45

Em um futuro próximo, as máquinas substituem os homens no ringue e as lutas de boxe acontecem entre robôs de alta tecnologia. Charlie, um ex-lutador frustrado, não consegue se adaptar. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho para construir um competidor imbatível.

Tron - O Legado
Domingo, 27/5 | 22:00

Sam herdou a empresa de seu pai, um gênio da informática que desapareceu sem deixar vestígios. Ao encontrar o último projeto dele, Sam é transportado para um mundo dominado pela tecnologia.

ESPECIAL DA SEMANA 

Maratona Indiana Jones

Na quarta-feira, 23 de maio, tem “Maratona Indiana Jones” no Megapix, com quatro filmes estrelados por Harrison Ford.

Às 15:00, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida conta a história o arqueólogo, que precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Na sequência, às 17:10, tem Indiana Jones e o Templo da Perdição.  Dessa vez a missão de Jones é resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Às 19:25 vai ao ar Indiana Jones e a Última Cruzada. Nessa jornada, o heroi tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe a Indiana Jones salvar o pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

O último filme da série, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, começa às 21:45. Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal. Porém, Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto místico para tentar dominar o mundo através dele.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 26, às 12:10

Dia 26 estreia Marte Precisa de Mães. Milo tem nove anos e não aguenta mais as ordens de sua mãe. Quando marcianos precisam de um exemplo de educação, eles sequestram a mãe de Milo para cuidar das crianças marcianas. Ele não perde tempo e embarca junto, com esperança de trazer a mãe de volta.

SESSÃO RETRÔ
Dia 27, às 11:40

O último domingo do mês fica por conta de Um Tira no Jardim de Infância. John Kimble, um policial durão, está na cola de Cullen, um traficante. Sabendo que ele irá atrás da ex-mulher, John se infiltra no colégio do filho deles como professor de Jardim de Infância.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato