Megapix exibe o "Especial Clássicos da Disney"

Especial Clássicos da Disney. (Imagem: Divulgação)
Toda magia da Disney invade o Megapix na segunda, dia 7 de maio, a partir das 17h45, quando o canal apresenta o “Especial Clássicos da Disney”, com três animações emblemáticas em sequência.

O filme que abre a sessão é A Dama e o Vagabundo. Lady é uma cadelinha cocker spaniel que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob o cuidado da tia Sarah, Lady é obrigada a fugir. Nas ruas, ela conta com a ajuda do Vagabundo, um vira-lata que sempre lutou para sobreviver.

Na sequência, vai ao ar O Rei Leão. O rei leão Mufasa e a rainha Sarabi apresentam Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser rei, Simba terá que lidar com seu maquiavélico tio Scar, que exila o sobrinho das terras do reino para ficar com o trono.

Para fechar, tem A Bela e a Fera (1991). Bela vive em um pequeno vilarejo com o pai, Maurice. Após ser atacado por lobos, ele pede abrigo em um castelo, e acaba se tornando prisioneiro. Para salvá-lo, Bela se oferece para tomar o lugar do pai e viver com a Fera no castelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato