Kaká e Elano são os convidados do Resenha neste domingo na ESPN Brasil

Kaká e Elano são os convidados do Resenha. (Imagem: Divulgação)
Kaká e Elano, dois ex-jogadores que brilharam no futebol e defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, são os convidados do programa “Resenha” desse domingo, ao vivo, às 22 horas, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Apresentado por André Plihal, o programa terá ainda participação dos ex-boleiros César Sampaio, Djalminha e Fábio Luciano, comentaristas da emissora.

Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, Kaká brilhou no Brasil com a camisa do São Paulo no início da carreira. Na Europa, jogou no Milan e no Real Madrid e tem no currículo títulos como Champions League e Mundial de Clubes, além da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. Já Elano foi multicampeão com o Santos, vencendo dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa Libertadores, entre outras conquistas, e também vestiu as camisas de Grêmio e Flamengo. Na Europa jogou no Shaktar Donetsk, Manchester City e Galatasaray.

Kaká e Elano se aposentaram recentemente e têm muita resenha para contar. Além de poder assistir pela ESPN Brasil, o fã do esporte pode acompanhar o programa pelo WacthESPN, plataforma disponível para iOS, Android e Desktop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato