Megapix exibe o "Especial Vampiros Megapix"

Especial Vampiros Megapix. (Imagem: Divulgação)
A segunda, 28 de maio, será sobrenatural no Megapix. Histórias de vampiros caíram na graça do público e a temática se tornou uma febre. A partir de 18:25, seres misteriosos vão invadir a programação numa sequência de quatro filmes.

A maratona começa com Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros. Ainda menino, Abraham Lincoln testemunhou o assassinato de sua mãe, depois de ser atacada por uma criatura. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry e se torna seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham busca vingança.

Às 20:25, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, quinto e último filme da famosa franquia baseada na obra de Stephenie Meyer. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Estreando no canal, o remake A Hora do Espanto começa às 22:30. Ed desconfia de que seu novo vizinho é um vampiro, mas seu melhor amigo, Charley, não dá bola para sua teoria. A situação muda quando Ed desaparece misteriosamente.

Anjos da Noite – Underworld encerra o especial 0:30. Kate Beckinsale interpreta Selene. Ao lado de Michael, a personagem tenta desvendar os mistérios por trás da origem da milenar guerra entre vampiros e lobisomens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato