MTV libera promo com o Rei do MIAW, Whindersson Nunes, no grande salão oval da internet

MTV divulga promo com o Rei do MIAW. (Imagem: Divulgação)
Prepare-se para conhecer o salão oval da internet. A MTV acaba de divulgar, em meio a muito pink, pitadas de humor e muita originalidade, o promo do magnata dos shares, Whindersson Nunes. Caracterizado como – se liga no status – apresentador da primeira edição do MTV MIAW brasileiro, Whindersson é puro charme. A premiação vai ao ar quinta-feira, dia 24 de maio, às 22h, na MTV e, no dia seguinte, no MTV Play.

O look traz uma versão do apresentador no melhor estilo ‘pimp’, combinando glamour e um (irresistível) toque kitsch. Inspirado no pianista e showman norte-americano Wladziu Valentino Liberace, o figurino foi produzido com exclusividade a pedido do departamento de criação da MTV Brasil e todas as peças foram criadas sob medida para Whindersson.

O apresentador do ‘MTV MIAW’ 2018, que também está concorrendo às categorias “Ícone MIAW”, “Super Squad”, “Selfie do Ano”, “Paródia do Ano” e “Youtube do Ano”, irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular.

Anitta, Pablo Vittar e ÀTTØØXXÁ são algumas das atrações confirmadas que prometem performances imperdíveis no palco da premiação, que acontecerá em São Paulo. Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte do evento.

O ‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo e Via Marte.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .


COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:
  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)
  • Retweets também contam como voto!
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato