Netflix libera o trailer da segunda temporada de '13 Reasons Why'

Segunda temporada de '13 Reasons Why'. (Imagem: Divulgação)
A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de 13 Reasons Why nesta terça-feira, dia 08. A segunda temporada retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível - e uma conspiração para encobri-lo.

Os novos episódios de 13 Reasons Why responderão as maiores questões pendentes da primeira temporada. Como a Jéssica irá se curar após o que passou? Bryce será levado à justiça? Como o Clay seguirá em frente após a devastadora perda de Hannah? O que aconteceu com Alex? Como Tyler irá cooperar e quais escolhas ele fará diante de seu isolamento social?

A 2ª temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix no dia 18 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato