MTV - Programação Semanal de 14 a 20 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 14 a 20 de maio.

ESTREIA

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias
Estreia: quinta-feira, 17 de maio, às 22h.

Estamos de volta, Brasil! Prontxs pra matar a saudade? O especial De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição.

DESTAQUE DA SEMANA

Acapulco Shore – 5° Temporada
Estreia: domingo, 20 de maio, às 20h.

Aca Shore está de volta! A temporada mal começou e, já no primeiro dia, os antigos e os novos participantes se reúnem para iniciar as férias mais loucas da vida deles.

Episódio da semana: o novo "chefe" chega a casa e já passa as novas obrigações para os Shores, que descobrem que suas tarefas não são nada parecidas com o que esperavam. Depois de um dia de trabalho, nada melhor do que algumas bebidas. O que parecia uma festa tranquila acaba terminando em uma noite de loucura, com um final muito acidental.

ESPECIAL DA SEMANA

Catfish Especial: Ressaca do Dia Seguinte
Exibição: quarta-feira, 16 de maio, às 21h.

Nev e Max leem uma grande variedade de e-mails de fãs, respondendo a perguntas e distribuindo conselhos sobre assuntos que vão desde triângulos amorosos até telepatia.

Neste especial: Nev e Max fazem o Top 10 dos mais surpreendentes e explosivos encontros entre os Catfish e as vítimas.

NOVOS EPISÓDIOS

Charlotte Show – 1° Temporada
Exibição: terça-feira, 15 de maio, às 21h.

Além de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

No episódio da semana: Charlotte decide que já passou da hora de apresentar Josh para seus pais. Porém, Josh toma uma atitude que deixa a nossa princesa questionando todo o relaciomento entre os dois.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex
Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 21h.

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

No episódio da semana: a coisa fica ainda mais complicada pro Marcel depois que ele é exposto como mentiroso e traidor. Becky larga Zach de mão e Gino tenta a sorte pra cima de Lorna e Bibi.

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 23h.

Jersey Shore está de Volta! A tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

No episódio da semana: Vinny tem um encontro desastroso, enquanto uma tradicional receita atrapalha a noite dos garotos. 

Fear Factor: Temporada Infernal
Exibição: sexta-feira, 18 de maio, às 14h50.

No episódio da semana: Ludacris convida quatro times formados apenas por quem gosta - e muito - de festa. E a turma vai ter que se virar em uma festa infernal se quiser levar pra casa o prêmio de 50 mil dólares.

The Challenge – A Vingança
Exibição: domingo, 20 de maio, às 21h.

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: com a final do jogo se aproximando, TJ surpreende os competidores com o anúncio de uma alteração na locação da competição. Antes, os jogadores terão que enfrentar uma prova de velocidade se quiserem continuar no jogo.

MARATONAS

Charlotte Show
Exibição: sexta-feira, 18 de maio, a partir das 22h.
Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato