Paramount Channel - Programação Semanal de 14 a 20 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 14 a 20 de maio.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 15 de maio, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 16 de maio, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESTUDIO PARAMOUNT

Maratona da Morte
Exibição: sexta-feira, 18 de maio, às 20h.
Matathon Man
Diretor: John Schlesinger
Elenco: Dustin Hoffman, Laurence Olivier, Roy Scheider 
EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1976.
Suspense.

Babe (Dustin Hoffman) é um maratonista e estudante da Universidade de Columbia, que leva uma vida normal. O problema é que ele não sabe que seu irmão está profundamente envolvido em um misterioso grupo que se relaciona com ex-nazistas e que acabará envolvendo ele também. Por fim, Babe conhecerá Szell (Laurence Olivier), o "anjo branco" de Auschwitz, que utiliza sua formação de dentista para machucar as pessoas.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

O Nome da Rosa
Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 20h.
The Name of The Rose
Diretor: Jean-Jacques Annaud
Elenco: Sean Connery, Christian Slater, Elya Baskin.
França, Itália, Alemanha. 2h10. Ano de lançamento 1986.
Aventura, drama, suspense.

Em 1327, William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William começa a investigar o caso, que se mostra bastante complicado, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações, Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega ao local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.

Encontrando Forrester
Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 22h15.
Finding Forrester
Diretor: Gus Van Sant
Elenco: Sean Connery, Rob Brown, F. Murray Abraham.
EUA. 2h. Ano de lançamento 2001.
Comédia.

Jamal Wallace (Robert Brown) é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester (Sean Connery), um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

ESPECIAL TÍPICOS AMERICANOS

O Cartel
Exibição: sábado, 19 de maio, às 16h15
La Línea
Diretor: James Cotten
Elenco: Ray Liotta, Andy Garcia, Esai Morales
EUA. 1h35. Ano de lançamento 2009.
Ação, drama, suspense, crime.

Mark Shields (Ray Liotta) recebe a missão de matar Javier Salazar (Andy Garcia), o chefe do tráfico de drogas em Tijuana, México. No desempenho da tarefa, ele conhece Olivia (Valerie Cruz) uma mãe solteira e atenciosa que poderá botar seus planos a perder

O Guardião
Exibição: sábado, 19 de maio, às 18h15
The Keeper
Diretor: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Arron Shiver, Luce Rains
EUA. 1h30. Ano de lançamento 2009.

Roland (Steven Seagal) é um policial que, após ser traído pelo parceiro, foi expulso da força. Apesar de não gostar muito da ideia, ele aceita o trabalho no qual precisa proteger a filha de um importante empresário. À medida que os dias passam, eles ficam cada vez mais próximos. Quando a garota é sequestrada Roland parte em busca dos responsáveis, com a missão de resgatá-la.

O Atirador: Legado
Exibição: sábado, 19 de maio, às 20h.
Sniper: Legacy
Diretor: Don Michael Paul
Elenco: Tom Berenger, Chad Michael Collins, Dennis Haysbert
EUA. 1h35. Ano de lançamento 2014.
Ação, suspense, guerra.

Brandon Beckett (Chad Michael Collins) decide caçar um assassino profissional cujos principais alvos são líderes militares: uma das vítimas do criminoso pode ter sido o pai de Brandon, Thomas Beckett (Tom Berenger). No entanto, Brandon logo descobrirá que sua tarefa de eliminar o assassino é muito mais do que apenas uma missão de vingança pessoal.

Forças Especiais
Exibição: sábado, 19 de maio, às 21h45.
Forces Spéciales
Diretor: Stephane Rybojad
Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoît Magimel
França. 1h50. Ano de lançamento 2011.
Guerra, drama, ação.

Elsa (Diane Kruger) é uma jornalista francesa que foi sequestrada por um líder do Talibã. Logo um vídeo com ela surge na internet, onde é anunciada sua data de execução. Investigações indicam que o cativeiro de Elsa fica em um vilarejo no Paquistão e logo uma equipe altamente treinada, composta por seis homens liderados por Kovax (Djimon Hounson), é enviada. Eles conseguem resgatá-la, mas agora precisam encontrar um jeito de deixar o local.

Killshot – Tiro Certo
Exibição: domingo, 20 de maio, às 16h15.
Killshot
Diretor: John Madden
Elenco: Diane Lane, Thomas Jane, Mickey Rourke
EUA. 1h35. Ano de lançamento 2008.
Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

Justiça Implacável – A Irmandade
Exibição: domingo, 20 de maio, às 18h15.
True Justice - Brotherhood
Diretor: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie.
EUA, Canadá. 2011. 1h29.
Ação, Policial.

Elijah Kane (Steven Seagal) é pego no fogo cruzado de uma guerra de gangues entre a máfia japonesa, a Yakuza, quando atacam uma gangue mexicana. Enquanto a guerra das gangues acontece, outra crise começa com o roubo de um banco onde são feitos vários reféns. Agora, o time de Kane precisa usar toda a sua experiência para se aproximar e derrotar cada gangue, fazendo com que o seu tumultuado passado venha a tona tendo que negociar com um homem que perdeu tudo e a máfia japonesa, que invadiu sua jurisdição e promete derrubar todos que ficarem no seu caminho.

Os Mercenários 2
Exibição: domingo, 20 de maio, às 20h.
The Expendables 2
Diretor: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA. 1h40. Ano de lançamento 2012.
Ação, aventura.

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

O Assassino em Mim
Exibição: domingo, 20 de maio, às 22h.
The Killer Inside Me
Diretor: Michael Winterbottom
Elenco: Casey Affleck, Jessica Alba, Kate Hudson
EUA. 2h. Ano de lançamento 2010.
Suspense, drama.

Anos 50. Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso com Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato