Nickelodeon estreia competição eletrizante entre programas mais amados: é a 'Copa Nick vs. Nick'

Nickelodeon estreia competição eletrizante entre programas mais amados. (Imagem: Divulgação)
Em contagem regressiva para a Copa, os melhores craques entram em campo nessa supercompetição organizada pela Nickelodeon. Algumas das séries e animações preferidas do canal se enfrentam em uma batalha épica na Copa Nick vs. Nick, para disputar a preferência da criançada. As votações estão abertas! Basta acessar e votar quantas vezes quiser: mundonick.com.br/copanickvsnick .

Durante a primeira fase da Copa Nick vs. Nick, aos sábados, a partir de 5 de maio, o canal irá exibir 30 minutos das séries que estiverem no primeiro duelo semanal e, em seguida, o resultado será anunciado no ar. Na sequência, o vencedor ganha um especial de 1 hora com os melhores episódios. O mesmo acontece aos domingos, com exibição e anúncio do vencedor da segunda batalha da semana. E assim por diante.

As disputas desta primeira semana são entre Bob Esponja vs. Hey Arnold!, do Grupo 1, e Loud House vs. O Edifício Wayne, do Grupo 2.

Ninguém vai querer ficar fora dessa!

Copa Nick vs. Nick.
Exibição da primeira semana de disputas:
  • Exibição Jogo 1: Episódios Bob Esponja > sábado, 05 de maio, às 17h.
  • Episódios Hey Arnold > sábado, 05 de maio, às 17h30.
  • Exibição Ganhador Jogo 1: Melhores episódios de Bob Esponja OU Hey Arnold! > sábado, 05 de maio, das 18h às 19h.

  • Exibição Jogo 2: Episódios The Loud House > domingo, 06 de maio, às 17h.
  • Episódios O Edifício Wayne > domingo, 06 de maio, às 17h30.
  • Exibição Ganhador Jogo 2: Melhores episódios de The Loud House OU O Edifício Wayne > domingo, 06 de maio, das 18h às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato