Nickelodeon - Programação Semanal de 28 de maio a 03 de junho

Nickelodeon: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 28 de maio a 03 de junho.

JÁ É COPA NA NICK!

Neymar Jr.
Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

Copa Nick vs Nick

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

Os vencedores da primeira fase agora se enfrentam para decidir quem vai para as disputas semifinais. EBA!

As disputas dessa semana são:
Jogo 9: Bob Esponja x The Loud House

Exibição Jogo 9: Episódios Bob Esponja > sábado, 02 de junho, às 17h.

                       Episódios The Loud House > sábado, 02 de junho, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 9: Melhores episódios de Bob Esponja OU The Loud House > sábado, 02 de junho, das 18h às 19h.        

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessar http://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

DESTAQUES DA SEMANA

Kally’s Mashup (do mesmo produtor de ‘Glee’)
Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

NICKCINE

Hey Arnold! Na Selva – O Filme
Exibição: domingo, 03 de junho, às 18h.

Em Hey Arnold! Na Selva – O Filme’, Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

ESPECIAIS DA SEMANA

Patrulha Canina
Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 28 de maio a 01 de junho, a partir das 9h30.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

The Loud House
Exibição: segunda a sexta-feira, 28 de maio a 01 de junho, a partir das 16h30.         

Domingo, 03 de junho, a partir das 15h30.

No domingo serão exibidos 5 episódios em sequência.

Assista aos episódios especiais de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily – as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino e suas aventuras e confusões.

Henry Danger
Exibição: sábado, 02 de junho, a partir das 8h e domingo, 03 de junho, a partir das 9h.

Confira 3 episódios, em sequência, em cada especial.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Massive Monster Mayhem
Exibição: sexta-feira, 01 de junho, às 15h.

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato