Noite de estreias dá início ao Especial Mês da Noiva no Discovery Home & Health

Especial Mês da Noiva. (Imagem: Divulgação)
Maio se aproxima.... No tradicional “mês das noivas” os sinos badalam, a marcha nupcial ressoa, a chuva de arroz está a postos e as melhores séries sobre casamentos chegam ao Discovery Home Health. Na noite de segunda-feira, 7, a partir das 20h30, o canal dá início a uma temporada de estreias com o seu ESPECIAL MÊS DAS NOIVAS.

A programação de temática nupcial é composta por três séries exibidas em sequência e se estende por todo o mês, sempre às segundas-feiras: O VESTIDO IDEAL (Say Yes to the Dress) puxa a fila de estreias com sua décima sexta temporada, no ar às 20h30, seguida dos episódios inéditos da segunda temporada de FÁBRICA DE CASAMENTOS, às 21h20, e da nova série NOIVOS DE CARA NOVA (Say Yes: Wedding SOS), às 23h05.

A décima sexta temporada de O VESTIDO IDEAL coincide com uma fase especialíssima na vida de Randy Fenoli, o consultor de moda nupcial mais querido do mundo. Ele decidiu voltar ao design e vai assinar seus próprios vestidos de noiva! Embora o entusiasmo seja enorme, Randy reconhece estar diante de um grande risco: se os vestidos não venderem, sua carreira no design pode terminar antes mesmo de recomeçar.

No primeiro episódio da temporada, Ronnie, um dos donos da Kleinfeld, embarca na ideia: ele acha que os esboços de Randy são maravilhosos e aceita montar uma coleção ao estilo ‘cápsula’, com cerca de cinco modelos, como um teste. Se os vestidos caírem no gosto das clientes, então Randy pode desenhar uma coleção completa!  Ao longo dos novos episódios, a série segue de perto todos os passos na realização do sonho de Randy, enquanto registra as emocionantes histórias das noivas que lotam os provadores da Kleinfeld – cada uma delas terá um encontro inesquecível com O VESTIDO IDEAL!

Ainda na inauguração do ESPECIAL MÊS DAS NOIVAS – na segunda-feira, 7, às 21h20 – vai ao ar o sétimo episódio de FÁBRICA DE CASAMENTOS, uma coprodução entre SBT e Discovery Home & Health, realizada pela Formata. Em cada um dos episódios, Chris Flores e Carlos Bertolazzi acompanham a organização de uma cerimônia de casamento em tempo recorde: são apenas sete dias para dar vida aos sonhos dos noivos e superar todas as expectativas.

Os casais confiam todos os detalhes do dia mais importante de suas vidas à equipe formada pelo estilista de vestidos de noiva Lucas Anderi, a chef confeiteira Beca, a organizadora de eventos Elisa Tavares, o hairstylist Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes – em apenas uma semana esse time vai criar celebrações mirabolantes e com orçamentos na casa de um milhão de reais.

A inédita NOIVOS DE CARA NOVA fecha as estreias do ESPECIAL MÊS DAS NOIVAS às 23h05 das segundas-feiras de maio, com a repaginação completa no visual de noivos às vésperas do casamento. O namoro, aquele refúgio de intimidade no qual os dois se aceitam e amam do jeito que são, às vezes se converte em um território de desleixo e descuido. O especialista em estilo George Kotsiopoulos trabalha para transformar esses casais acomodados em noivos de cair o queixo. A cada semana, Kotsiopoulos comanda a intervenção no visual de um casal – de guarda-roupas, cabelo e autoconfiança renovados, os noivos conhecerão as novas versões um do outro em pleno altar.

Na estreia da série, Kayla e Cody estão a apenas cinco dias da celebração do casamento. Os dois de apaixonaram no campo de softball, modalidade esportiva similar ao basebol, e levaram o estilo esportivo para todas as ocasiões ao longo dos quatro anos em que estão juntos: vestem calça de moletom e camiseta, invariavelmente. Embora estejam planejando o casamento dos sonhos há anos, os planos foram deixados de lado quando a filha deles, a pequena Layla, chegou. Agora, Kayla sente falta de uma produção caprichada para e Cody precisa virar o jogo e se transformar em um noivo; ele nunca usou um terno e sequer tem o traje que vai usar no casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato