Home Top Ad

No próximo ‘Santa Ajuda’, no GNT, vai até a casa de Francisco Bosco

Share:

‘Santa Ajuda’, no GNT, vai até a casa de Francisco Bosco. (Imagem: Divulgação)
Na terça-feira (08), às 21h30, vai ao ar mais um episódio inédito de “Santa Ajuda”, no GNT. Dessa vez, o apresentador do canal que vai ganhar uma ajuda da consultora em organização Micaela Góes é o filósofo e escritor Francisco Bosco, também apresentador do “Papo de Segunda”, no GNT. Na verdade, é o quarto dos filhos dele, Iolanda e Lourenço, que está precisando de ajuda. “O quarto das crianças é muito pouco funcional. Os brinquedos ficam no alto, não tem onde guardar as roupas e tem até uma televisão que nunca foi usada”, conta.                                                                                                                      
Antes de entrar em ação, Micaela invade a intimidade de Francisco com as perguntas do “Termômetro da Bagunça”. Depois de responder “sim” para treze delas, ele é classificado “bagunceiro no limite”, mas se defende: “Sou um bagunceiro organizado, que só eu sei onde estão as coisas”.

Iolanda e Lourenço ajudam na triagem e separam o que deve ficar, o que vai ser doado e o que vai para o lixo. “O maior desafio é unir o universo de duas crianças tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Um menino e uma menina, com idades diferentes e muito independentes, que precisam compartilhar o mesmo espaço”, avalia Micaela. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.