No próximo ‘Santa Ajuda’, no GNT, vai até a casa de Francisco Bosco

‘Santa Ajuda’, no GNT, vai até a casa de Francisco Bosco. (Imagem: Divulgação)
Na terça-feira (08), às 21h30, vai ao ar mais um episódio inédito de “Santa Ajuda”, no GNT. Dessa vez, o apresentador do canal que vai ganhar uma ajuda da consultora em organização Micaela Góes é o filósofo e escritor Francisco Bosco, também apresentador do “Papo de Segunda”, no GNT. Na verdade, é o quarto dos filhos dele, Iolanda e Lourenço, que está precisando de ajuda. “O quarto das crianças é muito pouco funcional. Os brinquedos ficam no alto, não tem onde guardar as roupas e tem até uma televisão que nunca foi usada”, conta.                                                                                                                      
Antes de entrar em ação, Micaela invade a intimidade de Francisco com as perguntas do “Termômetro da Bagunça”. Depois de responder “sim” para treze delas, ele é classificado “bagunceiro no limite”, mas se defende: “Sou um bagunceiro organizado, que só eu sei onde estão as coisas”.

Iolanda e Lourenço ajudam na triagem e separam o que deve ficar, o que vai ser doado e o que vai para o lixo. “O maior desafio é unir o universo de duas crianças tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Um menino e uma menina, com idades diferentes e muito independentes, que precisam compartilhar o mesmo espaço”, avalia Micaela. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato