O icônico coronel Boris Tutchenko está de volta em ação especial da NET, após 8 anos



O icônico coronel Boris Tutchenko está de volta, em uma participação especial no novo filme da campanha da NET. Criado pela Talent Marcel, o carismático russo dono do bordão SKAVURSKA!, e estrela da marca entre 2007 e 2010, está de volta para viver o momento atual da operadora e multitelar aproveitando todas as vantagens de ser um NET. 

O retorno do Coronel Tutchenko para as telas do Brasil já tem data marcada: 22 de maio. Com muita dança, música, e vibrações positivas, para unir todos que estão ansiosos para soltar um só grito da garganta: SKAVURSKA!

Skavurska! é o grito de quem aproveita a melhor e mais completa programação da TV por assinatura com a NET, com a maior quantidade de canais em alta definição. São mais de 100 canais em HD, com opções de esporte, filmes e séries, infantis e muitos outros.

O coronel ainda irá mostrar que os clientes NET podem assistir ao conteúdo da TV por assinatura quando, onde e quantas vezes quiserem com o NOW, a maior plataforma de vídeo on demand do Brasil, que pode ser acessada pelo canal 1 do controle remoto, no site nowonline.com.br ou app para tablets e smartphones.

Os NET´s ainda contam com 40 canais ao vivo, que estão disponíveis no site e aplicativo da plataforma, para acompanhar, mesmo fora de casa, todos os lances do futebol e muito mais.

“O coronel Boris Tutchenko foi um marco nas campanhas da NET e é sempre lembrado com carinho por sua animação e por ter representado de forma inusitada o espírito da NET. Então, ninguém melhor do que ele para mostrar que multitelar é divertido, é contagiante, é SKAVURSKA!”, comenta Roberta Godoi, diretora Comercial e de Comunicação da NET.

“Quem não se lembra do coronel Tuchenko e do seu bordão “Skavurska”?. Ele é um personagem que está totalmente associado a NET e demonstra todo o sentimento que queremos transmitir, para relembrar e multitelar com as pessoas”, afirma Philippe Degen, Diretor de Criação da Talent Marcel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato