Paramount Channel exibe maratona da primeira temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia'

Maratona 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia'. (Imagem: Divulgação)
Para quem perdeu e não conseguiu assistir os episódios da série mais aclamada pela crítica, 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia', o Paramount Channel está dando uma nova – e incrível – oportunidade de acompanhar a história distópica de Gilead desde o começo. Em uma SUPERMARATONA, todos os episódios da primeira temporada vão ao ar domingo, 27 de maio, a partir das 14h. Com exclusividade na TV paga, a segunda temporada estreia no canal no segundo semestre deste ano.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato