Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 28 de maio a 03 de junho

Share:

Paramout Channel: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 28 de maio a 03 de junho.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 29 de maio, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 30 de maio, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

Destinos Cruzados
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 20h.
Random Hearts
Diretor:  Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Kristin Scott Thomas, Charles S. Dutton
EUA. 2h15. Ano de lançamento 1999.
Drama, Policial.

William Van Den Broeck (Harrison Ford) é um sargento de polícia, mais conhecido como Dutch. Ele investiga se sua mulher fazia parte da lista de passageiros de um vôo para Miami que sofreu um gravíssimo acidente. Gradativamente, ele constata que ela estava no vôo, mas se fazendo passar como esposa de Cullen Chandler (Peter Coyote), um advogado com quem mantinha um affair e era casado com Kay Chandler (Kristin Scott Thomas), uma política que tenta uma vaga no Senado. Quando Dutch vai procurar Kay e contar das suas suspeitas, ela inicialmente não quer falar sobre o assunto, mas gradativamente se torna mais flexível e, paralelamente, se sente atraída por Dutch e é correspondida. É um envolvimento que não pode vir à tona, pois isto prejudicaria sua campanha, pois oficialmente Cullen Chandler foi vítima de uma tragédia e Kay tem de preservar sua imagem.

Sabrina
Exibição: quinta-feira, 31 de maio, às 22h30.
Sabrina
Diretor: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear
Alemanha, EUA. 2h10. Ano de lançamento 1996.
Comédia, Romance.

Família comanda um império onde um irmão (Harrison Ford) trabalha alucinadamente e o outro (Greg Kinnear) nem vai ao escritório. Dentro deste contexto a filha do motorista (Julia Ormond) da família retorna para casa, após ficar dois anos em Paris, e volta como uma mulher elegante e sofisticada, atraindo o filho playboy por quem sempre foi apaixonada. Mas ele está comprometido com a filha de um poderoso industrial, o que significa em termos práticos uma fusão de um bilhão de dólares. Então o irmão empresário resolve acabar com o romance do seu irmão com a filha do motorista, para não prejudicar os negócios.

ESTUDIO PARAMOUNT

Barbarella
Exibição: sexta-feira, 01 de junho, às 20h.
Barbarella
Diretor: Roger Vadim.
Elenco: Jane Fonda, Ugo Tognazzi, David Hemmings.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1968.
Ficção científica.

Século XXXXI. As guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin) dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, ela ganha a missão de evitar que tal mal aconteça.

PARAMOUNT PREMIUM

O Caseiro
Exibição: sábado, 02 de junho, às 20h.
The Caretaker
Diretor: Julio Santi
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg
Brasil. 1h40. Ano de lançamento 2016.
Suspense, Terror.

Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

ESPECIAL MULHERES FANTÁSTICAS

Margot e o Casamento
Exibição: domingo, 03 de junho, às 18h15.
Margot At The Wedding
Diretor: Noah Baumbach
Elenco: Nicole Kidman, Jennifer Jason Leigh, Jack Black
EUA. 2010. 1h59.
Comédia dramática.

Margot (Nicole Kidman), irônica escritora de contos que mora em Manhattan, vai com o filho adolescente para Long Island. Lá, sua irmã Pauline (Jennifer Jason Leigh) prepara seu casamento com o artista desempregado Malcolm (Jack Black). Quando Margot chega, de surpresa, começa a fazer fofocas, provocações e tenta minar a relação do casal.

Premonições
Exibição: domingo, 03 de junho, às 20h.
Premonition
Diretor: Mennan Yapo
Elenco: Sandra Bullock, Julian McMahon, Nia Long
EUA. 1h40. Ano de produção 2007.
Drama.

Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor ideia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
Exibição: domingo, 03 de junho, às 22h.
Erin Brockovich
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart
EUA. 2000. 2h10.
Comédia dramática, biografia.

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, ela consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Conspiração e Poder
Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 04 de junho, às 00h15.
Truth
Diretor: James Vanderbilt
Elenco: Cate Blanchett, Robert Redford, Dennis Quaid.
EUA, Austrália. 2016. 2h05.
Drama, Biografia

A produtora da CBS Mary Mapes (Cate Blanchett) suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather (Robert Redford). Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.