Quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta estreia na próxima segunda

LIFETIME estreia a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta. (Imagem: Divulgação)
O LIFETIME estreia a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) no dia 21 de maio ás 22h. Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Neste novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos em suas vidas profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viver num mundo onde as pessoas têm, em sua maioria, tamanhos maiores.

No episódio de estreia, Dizem por aí, Monie sente que, após seu casamento em Houston, finalmente teve seu conto de fadas. Mas Juicy tem uma informação sobre Morlin que pode acabar com tudo. Enquanto isso, Andrea passa um tempo com Chris, mas teme que sua relação com ele acabe com a amizade que tem com sua irmã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato