Disney Junior divulga primeira imagem da nova série original 'Nivis: amigos de outro mundo'

Primeira foto da nova série original. (Imagem: Divulgação)
Combinando personagens e cenários reais com animação 3D, Nivis: amigos de outro mundo é a nova produção original do Disney Junior que estreia em 2019. A série mostra como duas famílias de mundos muito diferentes aprendem a valorizar suas experiências juntas para formar um lar e viver em harmonia. Dirigida a crianças de 3 a 7 anos e suas famílias, a produção terá música original e irá ressaltar valores como a diversidade e inclusão, mostrando como reconhecer diferenças nos leva a conhecer novos aspectos de cada indivíduo.  A primeira foto da série foi divulgada hoje com em comemoração ao Dia Internacional da Família.

Nivis: amigos de outro mundo conta a história dos Nivis, uma família do planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando sua nave se choca com a janela da casa de Amadeo (Gustavo Masó), um diretor de orquestra que vive com seu filho Felipe (Vinicius Campos) e sua adorável neta Isabella (Lourdes Errante). Ao longo da série, a família de outro planeta conviverá com a família humana —composta por um garoto chamado Blink, seus pais Nika e Baldo e seu pet Nox. Juntos, eles irão compartilhar momentos divertidos e comoventes no conjunto dos dois mundos, trazendo diferenças que se vão resolvendo ao longo da história e deixando grandes lições às crianças.

Continue esta conversa nas redes sociais com as hashtags #DisneyNivis, #DiaDaFamilia, #Familia e #DisneyJuniorEmFamilia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato