Série inédita "Batalha de Cupidos" estreia no TLC nesta quarta

Nova série do TLC arma competições entre consultadora de relacionamento e mães dos solteiros.
Nova série do TLC arma competições entre consultadora de relacionamento e mães dos solteiros. (Imagem: Divulgação)
Na hora de flechar um par de jovens enamorados, o que vale mais: experiência e conhecimento sobre relacionamentos em geral ou intimidade com um dos “alvos”? Essa é pergunta que BATALHA DE CUPIDOS (Mom Vs Matchmaker), nova série do TLC, utiliza como ponto de partida para embates divertidos entre uma consultora de relacionamentos e a mãe de um solteiro(a) à procura do amor.

No ar a partir de quarta-feira, 30 de maio, às 22h10, a série acompanha Carmelia Ray – ela trabalha há mais de vinte anos como consultora amorosa; em outras palavras, é um cupido profissional. A cada episódio de meia hora, ela e a mãe de um participante vão travar uma disputa na procura por pretendentes. São duas forças da natureza convencidas de suas vantagens sobre a oponente, em busca de um amor para jovens homens e mulheres.

Começa a disputa. Carmelia e a mãe selecionarão dois pretendentes: cada uma delas indica um eleito. Para isso, elas fazem um rigoroso processo seletivo que leva em conta os gostos do solteiro –  o participante terá um encontro romântico com ambos os pretendentes, mas não saberá por qual das duas eles foram indicados. Ao final dos episódios, o solteiro escolhe o seu pretendente preferido e diz qual o cupido, se Carmelia ou a própria mãe, acertou a flechada.

O episódio de estreia apresenta Amanda, uma jovem de 23 anos que tem dificuldades em estabelecer vínculos estáveis. Além disso, ela tem uma personalidade difícil e não se acanha em assumir isso. Por outro lado, Amanda acha que é hora de tentar um relacionamento – ela procura um par espontâneo, bonito, tatuado e que a afaste do tédio.

Larrisa, mãe de Amanda, é sua grande companheira. As duas conversam muito, saem juntas e se conhecem perfeitamente – o que faz com que Larissa cante vitória desde o início.

Larissa e Carmelia elegem seus pretendentes e Amanda se encontra com cada um deles – ambos são divertidos e se enquadram no perfil, o que demonstra a boa mira de Larissa e Carmelia. A jovem se interessa pelos dois rapazes e a disputa entre os cupidos vai ser decidida nos últimos momentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato