SPACE - Destaques da programação de 07 a 13 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 07 a 13 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE MAIO

INSÔNIA SPACE

00h05: Lendas do Crime (Legend, 2015) Biografia, Inglaterra/França/EUA, 16 anos. Direção: Brian Helgeland. Com: Tom Hardy, taron Egerton e Emily Browning. Sinopse: A história dos gêmeos idênticos Ronald e Reginald Kray, que aterrorizaram Londres durante os anos 1960. Baseado em fatos reais.

TERÇA-FEIRA, 08 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: O Alvo (Hard Target, 1993) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Woo. Com: Jean Claude Van Damme, Chuck Pfarrer, Robert Apisa, Arnold Vosloo, Lance Henriksen e Douglas Forsythe Rye. Sinopse:  Em Nova Orleáns, uma jovem procura seu pai desaparecido com a ajuda de um ex-marine (Jean-Claude Van Damme). Eles descobrem uma quadrilha que caça mendigos e veteranos de guerra. Fugas de moto e a cavalo, em ruas e florestas¿ e a morte sempre por perto.

QUARTA-FEIRA, 09 DE MAIO

21h45: Tropa de Elite (2007) Brasil, Drama/Ação/Policial, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: A Colônia (The Colony, 2013) Ação/Ficção Científica, Canadá, 16 anos. Sinopse: No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os sobreviventes vivem precariamente em abrigos subterrâneos. Mas logo um grupo de resistentes descobre uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil.

SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: Zombeavers: Terror no Lago
  • 00h10: A Casa de Cera
  • 02h: Christine – O Carro Assassino
  • 04h: A Órfã

SÁBADO, 12 DE MAIO

SESSÃO SPACE

22h30: Um dia de Caos (Mayem, 2017) Terror/Ação, EUA/Canadá, 16 anos. Sinopse: Um vírus se espalha através de um complexo de escritórios, fazendo com que todos os trabalhadores do local atinjam seus piores impulsos.

DOMINGO, 13 DE MAIO

21h: No Limite do Amanhã - ESTREIA!

Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe. (14 anos)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato