WARNER - Destaques da programação de 07 a 13 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 07 a 13 de maio.

SEGUNDA, 07 DE MAIO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.19: To Our Deaths and Beyond: Gordon e Bullock investigam o ladrão por trás dos roubos a várias agências bancárias em Gotham. Enquanto isso, Barbara corre perigo, obrigando Tabitha a pedir ajuda.

TERÇA-FEIRA, 08 DE MAIO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.20: Unfinished Business: Gabriel (RICHARD SPEIGHT, Jr.) está de volta e arrasta Sam e Dean em seus planos contra os semideuses que o venderam para Asmodeus. 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO! (12 anos)

EP.20: Jesse’s Girl: Enquanto Murtaugh e Trish questionam sua confiança em Riana, depois de ela ter se envolvido em problemas com novas amizades, Riggs encontra uma verdadeira família em Molly e Ben.

QUARTA-FEIRA, 09 DE MAIO

21h40: Riverdale 2 - INÉDITO! (12 anos)

EP. 21: Chapter Thirty- Four: The Killing of a Sacred Deer: Betty enfrenta Black Hood e os Serpents são levados ao seu limite. Archie tenta administrar o caos. Ao mesmo tempo, Veronica desafia o poder de seu pai.

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.15: In Search of Lost Time: Quando Myr'nn sem querer provoca transtornos psíquicos no DEO, Supergirl trabalha com J'onn para conter o caos. Mon-El treina Kara para enfrentar os Worldkillers. 

QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 20: Shifting Allegiances: Enquanto Oliver pede ajuda a um velho amigo para enfrentar Diaz, Rene volta do hospital, mas tem dificuldade para se reajustar à vida como Wild Dog. 

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.19: Fury Rogue: Quando Barry precisa de ajuda para transportar um meta perigoso, ele convoca Leo Snart, também conhecido como Citizen Cold (WENTWORTH MILLER). Enquanto isso, Cisco começa a desconfiar de Harry. 

SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO

21h40: O Vingador do Futuro (Total Recall, 2012) Ação/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: Operário de uma fábrica, Douglas Quaid começa a suspeitar que seja um espião depois de visitar a Rekall - uma empresa que oferece aos seus clientes memórias falsas de uma vida que eles gostariam de ter vivido. Agora, tudo o que ele precisa é fugir. 

SÁBADO, 12 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

DOMINGO, 13 DE MAIO

ESPECIAL DIA DAS MÃES:  MARATONA YOUNG SHELDON
Domingo, dia 13 de maio, a partir das 14h20

Neste mês maio, a Warner preparou uma maratona irresistível de “Young Sheldon” para que você possa rever e se encantar ainda mais pela mãe do pequeno gênio Sheldon Cooper. Com todos os cuidados e sabedoria de mãe, a senhora Cooper conseguiu fazer seu filho se tornar o cérebro mais divertido da TV. Afinal, ninguém o ama, o compreende e o apoia como ela.

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 22: The Monetary Insufficiency: Enquanto Sheldon vai a Vegas para ganhar milhões de dólares pela ciência, Penny e Bernadette levam Amy para comprar um vestido de noiva. Mas elas são pegas numa rede de mentiras. 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO! (12 anos)

EP. 20: A Dog, a Squirrel and a Fish Named Fish: Uma batalha entre os Coopers e os Sparks começa quando o novo cão dos Sparks aterroriza Sheldon. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato