Steven Spielberg e Christopher Nolan exploram a sobrevivência futura em episódio inédito de "A História da Ficção Científica por James Cameron"

Steven Spielberg e Christopher Nolan exploram a sobrevivência futura. (Imagem: Divulgação)
Mais um episódio inédito de "A História da Ficção Científica por James Cameron" vai ao ar no AMC nesta terça-feira, dia 05, às 21h30. Em "Dark Futures", o quarto episódio, Steven Spielberg, Christopher Nolan, Robert Kirkman e outros exploram como vamos sobreviver quando o mundo acabar.

"A História da Ficção Científica por James Cameron" é uma série de documentários em seis episódios que oferece uma visão única e íntima das origens do gênero apresentada pelo escritor, diretor e produtor vencedor do Oscar® James Cameron

O gênero da ficção científica se tornou a pedra angular da cultura popular e, ao longo de cada episódio, a série explora as suas raízes, sua visão futurista e o nosso fascínio por suas ideias. A série tem entrevistas com uma lista dos melhores contadores de histórias, artistas e outros profissionais cujas carreiras definiram o segmento, como Steven Spielberg, George Lucas, Ridley Scott, Christopher Nolan, Arnold Schwarzenegger, Will Smith, Sigourney Weaver e muitos outros. Ao longo dos seis episódios, Cameron nos leva por uma jornada de descoberta e exploração, nos ajudando a entender de onde vieram as ideias de ficção científica - e para onde elas nos estão levando.

"A História da Ficção Científica por James Cameron" tem produção executiva de Cameron, Maria Wilhelm e Ken Druckerman, e Banks Tarver da Left/Right TV. A série tem produção executiva conjunta do showrunner Jeff Cooperman e de Mike Mezaros.

Esta é uma da série de documentários que será exibida ao longo de todo o ano, na qual artistas inovadores são curadores e autores de histórias não contadas e fascinantes de seus respectivos gêneros. Além da recém-exibida "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos por Robert Kirkman", as séries do selo incluem as inéditas "A História do Horror por Eli Roth" e "O Anuário do Rap".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato