Succession, Annabelle 2 e Moonlight são algumas das estreias dos canais HBO em Junho

Annabelle 2 é destaque na programação de Junho na HBO. (Imagem: Divulgação)
Junho é o mês de lançamento da série original SUCCESSION, criada por Jesse Armstrong e protagonizada pelo vencedor do Emmy® Brian Cox, no canal HBO. A programação dos canais do pacote HBO/MAX contará também com as estreias dos longas Lion: Uma Jornada para Casa, Annabelle 2: A Criação do Mal, Jackie e Moonlight: Sob a Luz do Luar, vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2017, além dos documentários originais Tempestade de Metanfetamina e Arthur Miller: Escritor.

HBO
ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Em 2 de junho, Ellen Page e Diego Luna protagonizam Além da Morte. No suspense, cinco estudantes de medicina tentam entender o que existe após a vida provocando curtas experiências de quase-morte. A cada experimento, eles terão que enfrentar o passado e lidar com as consequências de conhecer o além.

O terror Annabelle 2: A Criação do Mal chega à programação no dia 9. Anos após a trágica morte da filha, Samuel Mullins (Anthony LaPaglia) e sua esposa Esther (Miranda Otto) decidem acolher em casa uma freira e algumas meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com os demônios do passado.

Estrelado por Dev Patel, Nicole Kidman e Rooney Mara, o drama indicado a seis prêmios Oscar® Lion: Uma Jornada para Casa estreia em 16 de junho. Aos cinco anos, Saroo (Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem, tendo que lutar para sobreviver até ser adotado por uma família australiana. Angustiado com as poucas lembranças do passado, vinte e cinco anos depois, ele parte em busca de sua história.

Jackie, dirigido por Pablo Larraín, será lançado no dia 23 de junho. Durante uma entrevista, Jacqueline Kennedy (Natalie Portman) relembra a morte do marido, John F. Kennedy, e seus últimos dias como primeira dama. Em luto, ela deve consolar os dois filhos do casal, se preparar para deixar a Casa Branca, planejar o funeral e defender o legado do presidente assassinado.

No último sábado do mês, 30 de junho, estreia O Espaço Entre Nós. O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em Marte e deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre sua origem. Dirigido por Peter Chelsom, o drama conta com Gary Oldman no elenco.

ESTREIA DE SÉRIE

SUCCESSION, nova série dramática da HBO, estreia em 3 de junho às 23h no canal HBO. Criada por Jesse Armstrong, a produção original acompanha a história da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

Em 11 de junho, o documentário original HBO Tempestade de Metanfetamina estreia às 22h. Pela perspectiva de traficantes, consumidores e agentes da lei, a produção mostra os impactos dramáticos do negócio de metanfetamina, revelando a tragédia social em uma área rural dos EUA devastada pelo tráfico de drogas e pela falta de oportunidades.

Arthur Miller: Escritor será lançado em 25 de junho às 22h. Com direção de Rebecca Miller, o documentário original HBO apresenta um retrato de Arthur Miller, pai de Rebecca e um dos comentaristas sociais mais afiados da América. A obra acompanha de perto a vida do escritor enquanto explora tanto suas virtudes como seus fracassos.

HBO PLUS
ESTREIA DE FILMES

Sleight: O Truque Perfeito será exibido no dia 1º de junho às 22h. No longa, Bo (Jacob Latimore) é um jovem mágico de rua que precisa cuidar da irmã pequena depois da morte dos pais. Para dar conta da situação, o jovem se envolve com atividades ilegais. Quando as coisas saem do controle, ele precisa usar sua mente brilhante e alguns de seus truques para salvar a irmã.

O suspense O Despertar do Psicopata vai ao ar no dia 15 de junho às 22h. O casal de jovens Zoe (Leslie Bibb) e Mick (Shane West) descobre um antigo rolo de filme com o registro de ações de um serial killer. Dispostos a lucrar com os vídeos, eles elaboram um plano e acabam virando o alvo do assassino.

MAX
ESTREIA DE ​FILMES 
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

Vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar estreia no dia 3 de junho. Chiron (Ashton Sanders) é um jovem negro vivenciando as dores e belezas de uma existência marginal: violência e abandono, uma figura paterna improvável, dúvidas quanto à sexualidade e o amor. Ele encara o dilema de superar caminhos predeterminados e de se afirmar ante o mundo a partir de suas escolhas e autodescobrimento. 

O drama O Sentido Do Fim será lançado no dia 10 de junho. Tony (Jim Broadbent) é um homem de meia idade que constrói uma nova vida na tentativa de esquecer o passado. Porém, com a volta de antigos amigos, ele passa a ser rodeado por lembranças, como uma antiga paixão e o diário de alguém que já morreu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato