TBS - Destaques da programação de junho

Destaques de Junho. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação de junho/2018 do canal TBS

EPISÓDIOS INÉDITOS: THE LAST O.G.
Todas as quintas, às 18h30
Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Em junho, o TBS segue estreando novos episódios da série original The Last O.G.! Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.

EPISÓDIOS INÉDITOS: MISTER PICKLES 2
Todas as sextas, às 18h

Em junho, o TBS segue com estreando novos episódios da 2ª temporada da animação Mr. Pickles. Toda família adorável tem um cachorro adorável. Nesta animação, os Goodman têm o collie Mr. Pickles, um cão saudável, amistoso e brincalhão, mas que se diverte arrancando vísceras humanas, afundando globos oculares ou arrancando couros cabeludos sem parar de balançar o rabo. Até o melhor amigo do homem tem seus momentos demoníacos.

MARATONA: SEARCH PARTY 2
Domingo, 03 de junho à 00h
Drama/Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Enquanto o mistério do que aconteceu com Chantal Witherbottom é resolvido, Dory, Drew e Elliott devem lidar com o que eles fizeram antes de encontrar a verdade. Acompanhe tudo de uma só vez na maratona da 2ª temporada completa de Search Party, série original do TBS.

SESSÃO PIPOCA
Sábados, às 22h30

  • Dia 02 – O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
  • Dia 09 – O Pequenino
  • Dia 16 – A Sogra
  • Dia 23 – Cada um tem a Gêmea que Merece
  • Dia 30 -  Bad Boys II 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato