Telecine Cult exibe o "Especial 007"

"Viradão James Bond" no fim de semana. (Imagem: Divulgação)
O fim de semana de 26 e 27 de maio será no estilo “Viradão James Bond” no Telecine Cult, com 17 filmes da franquia, em homenagem a Ian Fleming, considerado o pai do agente especial mais famoso dos cinemas: se vivo, o britânico completaria 110. A mega maratona contará com mais de 38 horas e os clássicos serão exibidos em ordem cronológica, desde 1962.

A comemoração começa no sábado, a partir das 8h30, com 007 Contra o Satânico Dr. No, a primeira missão de James Bond (Sean Connery) nos cinemas. Às 10h35, Connery continua nas telas e vai parar na Rússia, em Moscou Contra 007. O próximo inimigo de Bond é destaque às 12h45 em 007 Contra Goldfinger, ganhador do Oscar de Edição de Som. O especial continua às 14h45, com 007 Contra a Chantagem Atômica, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais. Desta vez, o agente é enviado às Bahamas para impedir que um ataque nuclear destrua o mundo. Tem mais adrenalina com Bond no filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, destaque às 17h10. O misterioso galã desembarca no Japão para investigar o sequestro de duas naves: uma americana e uma soviética. O sábado conta com outras aventuras do personagem: 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade007 – Os Diamantes São EternosCom 007 Viva e Deixe Morrer e 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro.

Mais sucessos do currículo do irresistível investigador vão ao ar no domingo. 007 – O Espião que Me Amava é o décimo filme da saga e abre o segundo dia do especial às 8h. Depois tem 007 Contra o Foguete da Morte, às 10h10, com Bond numa missão pelo Rio de Janeiro. Em seguida, às 12h25, Roger Moore assume o personagem em 007 – Somente Para Seus Olhos. A seleção reúne mais filmes emblemáticos: 007 – Nunca Mais Outra Vez007 Contra Octopussy007 – Na Mira dos Assassinos007 Marcado Para a Morte e 007 – Permissão Para Matar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato