Terceira temporada de 'Animals.' estreia em agosto na HBO

Terceira temporada de 'Animals.' estreia em agosto. (Imagem: Reprodução)
A terceira temporada da série original ANIMALS. estreia em agosto no canal HBO. Em seu terceiro ano, a série de animação conta com dez episódios e a participação de astros como David Harbour, Lucy Liu, Tatiana Maslany, Demi Moore, Jacob Tremblay, entre outros. 

ANIMALS. concentra-se na rotina de animais oprimidos e subestimados, que vivem em um dos ambientes mais urbanos da Terra: a cidade de Nova York. São eles ratos que lidam com as dificuldades do amor, pombos questionadores de gênero ou percevejos envelhecidos em meio a uma crise de meia-idade. A ambiguidade moral e os males existenciais dessas criaturas revelam-se surpreendentemente semelhantes aos dos humanos. A nova temporada mostra a Big Apple em uma realidade apocalíptica e desumanizada, combinando live-action, animação e o seu habitual elenco eclético. 

A série foi criada por Phil Matarese e Mike Luciano, que também são os produtores executivos, roteiristas, diretores, além de dar vozes para muitos dos personagens. A produção executiva é de Mark e Jay Duplass e Jen Roskind, e a produção é de James Fino e Erik Vignau. 

ANIMALS. é produzida por Dan Harmon’s Starburns Industries, estúdio conhecido pela série Rick and Morty e pelo filme Anomalisa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato