WARNER - Destaques da programação de 14 a 20 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 14 a 20 de maio.

SEGUNDA, 14 DE MAIO

WARNER MOVIES

22h30: Meu Passado me Condena (2013) Comédia, 12 anos. Com: Fábio Porchat e Miá Mello. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.21: Beat the Devil: Sam, Dean, Castiel e Gabriel deverão se unir para levar Mary e Jack para casa. Enquanto isso, o encontro de Rowena e Lúcifer pode alterar as coisas irrevogavelmente. 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO! (12 anos)

EP.21: Family Ties: No primeiro dia de trabalho de Murtaugh como capitão interino, a esposa de um conhecido executivo é sequestrada. O esquadrão encontra uma ligação do caso com o pai de Riggs (REX LINN). 

QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO

21h40: Riverdale 2 - INÉDITO! (12 anos) – FIM DE TEMPORADA

EP. 22: Chapter Thirty-Five: Brave New World

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.16: Of Two Minds: Quando Alex e Winn são seriamente atingidos por Pestilence (ANGELA ZHOU), Supergirl e Imra (AMY JACKSON) se unem para deter a destruição.  

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 21: Docket N. 11-19-41-73: Um rosto familiar (COLIN DONNELL) está de volta e a pressão aumenta para Oliver, que começa a questionar se perderá tudo em sua batalha para salvar Star City.  

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.20: Therefore She Is: Barry e a Equipe Flash se unem a Cigana (JESSICA CAMACHO) para tentar frustrar os planos do Pensador. Enquanto isso, Cisco e Cigana têm uma conversa franca sobre seu relacionamento.  

SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h40: Godzilla (2014) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

SÁBADO, 19 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: Malévola (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, EUA/Grâ-Bretanha, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

DOMINGO, 20 DE MAIO

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 23: The Sibling Realignment:  

22h25: Young Sheldon – INÉDITO! (12 anos)

EP. 21: Young Sheldon: Enquanto Sheldon está ocupado tentando descobrir o status de relacionamento de Meemaw e seu mentor, Dr. Sturgis, George e Mary tentam se entrosar com seus outros filhos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato