SPACE - Destaques da programação de 14 a 20 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 14 a 20 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MAIO

ADRENALINA

22h30: Lobo Guerreiro (Wolf Warrior, 2015) Ação, China 16 anos. Sinopse: Durante um treinamento militar, um soldado do exército chinês e expert em artes marciais percebe que está na mira de assassinos que cumprem ordens da máfia. Mais do que exercitar-se, agora ele precisa lutar pela sua vida.

TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: O Intruso (No Good Dee, 2014) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Sam Miller. Com: Taraji P. Henson e Idris Elba. Sinopse: Em Atlanta, uma mãe de duas crianças abre a porta de sua casa para ajudar um desconhecido que teve um problema com seu carro. Mas o homem é um fugitivo cortês, porém, perigoso, que coloca em risco a vida da família.

QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO

21h45: Atração Perigosa (The Town,2010) Drama/Policial/Suspense EUA, 16 anos. Direção: Bem Affleck. Com: Bem Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse: Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: A Rocha (The Rock, 1996) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Bay. Com: Nicolas Cage, Sean Connery, Ed Harris, John Spencer, David Morse, William Forsythe, Michael Biehn e Tony Todd. Sinopse: Indignados com o tratamento dado pelo governo Americano aos militares mortos em combate, o general Francis Xavier Hummel comanda um grupo de elite para assumir o controle da ilha de Alcatraz.

SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: A Hora do Pesadelo
  • 00h10: H2: Halloween 2
  • 01h50: O Massacre da Serra Elétrica
  • 03h15: Colinas de Sangue

SÁBADO, 19 DE MAIO

INSÔNIA SPACE

00h35: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

DOMINGO, 20 DE MAIO

00h35: Os Últimos Cavaleiros (Last Knights, 2015) – ESTREIA!

Aventura/Ação, Coreia do Sul/Inglaterra, 14 anos. Sinopse: Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, o bondoso Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Eles formam um grupo de cavaleiros medievais bem treinados e ligados por laços de honra e dever. Quando as terras de Bartok são atacadas e seu mestre brutalmente assassinado por um dos principais ministros do imperador, a mando do próprio monarca, Raiden e seus companheiros são obrigados a tomar uma atitude desesperada: se unem, recuperam suas armas e armaduras e partem em busca de vingança e redenção. Enquanto agem nas sombras, possuem um objetivo claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador, responsável pelo destino cruel de seu amado mestre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato