WARNER - Destaques da programação de 21 a 27 de maio

WARNER: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 21 a 27 de maio.

SEGUNDA, 21 DE MAIO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.20: That Old Corpse: O caos toma conta do GCPD e Gordon sai atrás do responsável pela invasão. Enquanto isso, um amigo de Bruce se torna paranoico e destrutivo. 

TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

EP.22: Exodus - Sam e Dean planejam um plano que salvará vidas inocentes. Enquanto isso, Jack lida com as consequências de suas decisões.

22h30: Máquina Mortífera 2 – FIM DE TEMPORADA (12 anos)

EP.22: One Day More: No episódio final da temporada, o esquadrão está em alerta após uma aparente ameaça à vida de Riggs. Enquanto isso, Molly pede a Riggs para tomar uma grande decisão em relação ao futuro dos dois. 

QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.17: Trinity: Ainda abalada após descobrir o segredo de Lena, Supergirl pede um favor a Guardian e se prepara para uma batalha épica contra os três Worldkillers. 

23h20: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Com: Adam Sandler e Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.  

QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 22: The Ties that Bind: Diaz tem como alvo a Equipe Arrow e seus entes queridos. Oliver lida com Felicity se colocando em perigo quando ela tem a chance de parar Diaz para sempre.

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

EP.21: Flash – Season 4: Com o dispositivo de iluminação de DeVoe quase completo, a equipe pede ajuda a Amunet Black. Harry fica abalado quando o Conselho dos Wells o expulsa.   

SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO

WARNER MOVIES

21h40: Sherlock Holmes (2009) Aventura/Ação, 14 anos. Com: Robert Downey Jr, Jude Law, Rachel Mcadams, Mark Strong e Eddie Marsan. Sinopse: O renomado Sherlock Holmes é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Com a ajuda do seu fiel parceiro, Dr. John Watson, Holmes é imbatível em suas caçadas a criminosos, apoiando-se nos seus poderes únicos de observação, em suas habilidades de dedução e na força cega dos seus punhos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres... Justamente o desafio que ele estava esperando.

SÁBADO, 26 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

DOMINGO, 27 DE MAIO

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 5 – (22 episódios)

Das 04h30 às 22h: O Ano dos Winchester Supernatural leva os fãs a uma viagem terrível ao mundo do inexplicado. Sam e Dean Winchester perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai criou os irmãos para serem soldados. Ele ensinou sobre o mal paranormal que vive nos cantos sombrios e nas estradas da América... e ele ensinou-lhes como matá-lo. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca total. Enquanto eles trabalham para impedir a onda crescente de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural onde quer que eles vão - e lutando contra seus próprios demônios internos.

22h: The Big Bang Theory 11 – FIM DE TEMPORADA

EP. 24: The Bow Tie Asymmetry: No último episódio da temporada, os pais de Amy e a família de Sheldon chegam. Todos se esforçam para que tudo saia conforme os planos. Menos a noiva e o noivo. (12 anos)

22h25: Young Sheldon – FIM DE TEMPORADA

EP. 22: Young Sheldon: Quando Meemaw é procurada por dois pretendentes (RICHARD KIND e WALLACE SHAWN), Sheldon interfere e a obriga a estabelecer algumas regras no fim da temporada. (12 anos)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato