WARNER exibe o último episódio da segunda temporada de ''Máquina Mortífera" nesta terça

"Máquina Mortífera 2" chega ao fim hoje na Warner. (Imagem: Divulgação)
Mais uma temporada de sucesso na Warner chega ao fim. Hoje, dia 22 de maio a Warner Channel Brasil exibe, o último episódio (Onde Day More) da 2ª temporada de MÁQUINA MORTÍFERA, a partir das 22h30. A série combina ação e drama com amizade e humor enquanto acompanha a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, que trabalha no combate ao crime na Los Angeles de hoje.

No episódio final da primeira temporada, Murtaugh descobriu o quão longe Riggs estava disposto a ir. Ele o seguiu até o México, para desmantelar o perigoso cartel de drogas que Riggs acreditava ser o responsável pela morte de sua esposa. Os dois partiram sem a permissão do Capitão Avery Brooks e deixaram para trás seus colegas do LAPD – a Dra. Maureen "Mo" Cahill, psicóloga do departamento, o patologista Scorsese e a detetive Sonya Bailey.

Na segunda temporada, o ex-Seal da marinha tomado pela tristeza após a perda de sua jovem esposa grávida, resolveu trabalhar como policial Riggs e se mudou para a Califórnia, com a intenção de "recomeçar" no LAPD. Sua inclinação para mergulhar de cabeça nos casos, sem medir suas ações, vai de encontro às técnicas prudentes e calculadas de Murtaugh. Um tem muito pelo que zelar, já o outro não tem nada a perder. Murtaugh lidou com o stress do trabalho e também de casa: com sua esposa, Trish, o bebê do casal e seus filhos adolescentes, Roger Jr. e Riana. Ele pediu apoio a Riggs, mas logo percebeu que o passado do parceiro pode tê-lo deixado ainda mais prejudicado.

No episódio 22 que será exibido hoje, intitulado "Onde Day More", o esquadrão está em alerta após uma aparente ameaça à vida de Riggs. Enquanto isso, Molly pede a Riggs para tomar uma grande decisão em relação ao futuro dos dois. 

Com 22 episódios, a segunda temporada de MÁQUINA MORTÍFERA termina nesta terça, dia 22 de maio, e vai ao ar às 22h30, na Warner Channel Brasil.

CRONOGRAMA DE MAIO 
  • Máquina Mortífera 2 – Terça, dia 22 de maio, às 22h30
  • The Big Bang Theory 11 – Domingo, dia 27 de maio, às 22h
  • Young Sheldon - Domingo, dia 27 de maio, às 22h25
  • Supernatural 13 – Terça, dia 29 de maio, às 21h40
  • Arrow 6 – Quinta, dia 31 de maio, às 21h40

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato